Tempo de leitura: < 1 minuto
O PT de Itabuna se animou com a possibilidade de emplacar Waldir Pires na disputa por uma vaga no Senado, garantindo o partido na chapa majoritária de Wagner, que pode ter inda Lídice da Matta e/ou Otto Alencar. Geraldo Simões é um dos incentivadores da entrada do ex-governador da disputa, mas essa possibilidade parece desagradar petistas do Palácio de Ondina.
Waldir, aos 82 anos, se animou todo - Foto: Política Livre

O PT de Itabuna se animou com a possibilidade de o partido emplacar Waldir Pires na disputa por uma vaga no Senado, garantindo-se na chapa majoritária de Wagner, que pode ter ainda Lídice da Matta e/ou Otto Alencar. Geraldo Simões é um dos incentivadores da entrada do ex-governador da disputa.

Ontem à noite o Diretório Municipal repercutiu a notícia publicada mais cedo no Pimenta e em sites de Salvador (leia aqui). Agora só falta colocar o guizo no pescoço do gato (Zezéu, por exemplo, refugou a missão). Como era de se imaginar (ou foi calculado?), o Palácio de Ondina não gostou nem um pouco dessa composição. Prefere seguir firme com suas alianças.

0 resposta

  1. Qual o marketeiro QUE VAI DESFAZER ESSA IMAGEM??? APESAR DA COMPETENCIA PESSOAL DE WALDIR MAIS. JÁ ESTÃO TAXANDO WAGNNER DE MOLEZA, IMAGINA WALDIR NA CHAPA, ACORDA GERALDO. APARECE EM ITABUNA E DIZ AOS SEUS SEGUIDORES O QUE VC QUER NA POLÍTICA AMIGOS OU INIMIGOS. CHEGA DE SUPOSIÇÕES TRANSLOUCADA.

  2. O nome de Waldir Pires, segundo meu entendimento, não deveria ser exposto para uma possível briga interna do Partido X Aliados.
    Pelo que ele significa na política da Bahia e do Brasil, o seu nome só deveria ser anunciado por uma decisão de ampla maioria dos envolvidos no processo de escolha, mesmo porque, ele não vem sendo prestigiado como era de se esperar. Waldir Pires é um patrimônio da política nacioanal. Exemplos, como ele, estão ficando cada vez mais difícil de ser encontrado.

  3. QUEREM CONTINUAR NO BEM BOM!! O QUE ELES FIZERAM P/REGIÃO? O AEROPORTO DE ILHEUS CONTINUA NA MESMA SITUAÇÃO.
    NULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. PT brinca com a sorte ao lançar Waldir ao Senado

    6. É, ao que tudo indica, o fogo amigo no PT continua. Essa de mobilizar a bancada federal para incentivar a candidatura de Waldir Pires ao Senado, partindo de um ex-deputado do PMDB que foi colega de Waldir nessa legenda, é realmente inusitada. O almoço foi no Barbacoa e coloca-se pedras no caminho de Lídice da Matta e Otto Alencar.

    7. Brincar com a sorte a essa altura do jogo é demais.
    Tasso Franco Bahia Já

  5. To Com Waldir e não abro, vamos a luta…

    não teria a menor vontade de trabalhar para conseguir votos para Wagner, mas com Waldir é diferente ele é um exemplo de etica e integridade.

    Caca

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *