Tempo de leitura: 2 minutos
Wagner fecha aliança com o PRB.
Wagner fecha aliança com o PRB de Márcio Marinho.

O governador Jaques Wagner anunciou há pouco que o seu projeto de reeleição ganhou, ontem, o apoio do PRB baiano. O acordo foi fechado numa reunião do governador com o bispo Márcio Marinho, liderança do PRB no estado.

Wagner falou da aliança numa entrevista exclusiva a Tom Ribeiro, do programa Alerta Total, da TV Cabrália/Record News. Ele não deu detalhes do acordo, mas ficou claro o apoio da máquina da Universal do Reino de Deus ao petista.

Na entrevista, o governador também abordou os avanços do PAC do Cacau. Quase 4.900 contratos de renegociação da dívida começaram a ser assinados nesta semana e R$ 200 milhões serão liberados para custeio da lavoura. Ele abordou investimentos no estado e as ações no sul da Bahia e enfatizou que o surto de meningite em Porto Seguro já está controlado, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

Wagner antecipou que, talvez, adie a inauguração das obras do trecho Itacaré-Camamu da BA-001, antes prevista para a próxima quinta, 29. Por questões de agenda do ministro do Turismo, Luiz Barreto, a solenidade deve acontecer na próxima terça, 3 de novembro.

Inauguração de ponte deve acontecer no dia 3 (Foto Domingos Andrade).
Inauguração de ponte deve ficar para o dia 3 (Foto Domingos Andrade).

0 resposta

  1. Em entrevista no programa de Varela, ele disse q de Ilheus p Bom despacho ficara em 2 horas pela nova estrada (ba-001 camamu-itacare).. Só se for de helicoptero ou de Ferrari!! 380 km em 2 horas = média de 190 km/h (só p Ferrari ou porsche)!!

  2. Não foi tão exclusiva, o Tom parecia mais tiete do que jornalista, fazia mais propaganda da Cabrália do que perguntas que interessam aos baianos…e depois, foi na verdade um repeteco de tudo que assisti no Varela minutos antes…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *