Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Henrique Almeida é presidente da Associação de Produtores de Cacau e diretor do Instituto Biofábrica de Cacau. Henrique participou ontem da reunião da Câmara Setorial do Cacau, na Ceplac, que serviu como marco do primeiro grande impulso pela adesão dos produtores ao PAC do Cacau.

O que chamou a atenção foi que Henrique preferiu assentar-se à mesa como presidente da APC, e não como dirigente da Biofábrica. Só pra lembrar, a Biofábrica só sobrevive graças aos milhões de reais injetados pelo governo do estado, que compra da empresa mudas de plantas para distribuição entre agricultores familiares e pequenos produtores.

Mas o que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha foi uma declaração do diretor. “Na Biofábrica não vai estar Henrique Almeida diretor mas, sim, Henrique Almeida produtor de cacau”. O pessoal das seringueiras e das fruteiras já começa a se preocupar.

0 resposta

  1. NO MOMENTO EM QUE VIVEMOS,NÃO PODEMOS SER AUTOFAGICOS.O CARRO CHEFE DA BIOFABRICA É CACAU.EMBORA,AS OUTRAS CULTURAS SEJAM IMPORTANTES TAMBEM.
    AUNICA SALVAÇÃO DA REGIÃO CACAUEIRA É O CACAU VOLTAR A SER RENTÁVEL.
    DEVEMOS PENSAR E APOIAR ISSO!!!!!

  2. O que mais me surpreende em minha terra é ver gente que só mamou nas tetas da prefeitura e outras mais continuar mamando.Se enfeitam com caras de grandes autoridades, ocupam cargos importantes SEM NENHUMA FORMAÇÃO PARA OCUPÁ-LOS, seja qual for o governo em qualquer esfera. ILHÉUS ESTÁ CHEIO DESTES SANGUESSUGAS. ESTE SENHOR SEMPRE FOI UM DELES!

  3. Me esqueci de dizer que este cidadão se não me falha a memória já deu uma de ator no passado. Deve ser por isso que engana os produtores de cacau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *