Tempo de leitura: < 1 minuto

A população de Ipiaú foi surpreendida há pouco com a execução do delegado André Serra. Ele e a esposa foram abordados por dois marginais. Montado numa moto, um dos bandidos efetuou os disparos contra o policial, que morreu na hora. O delegado havia sido transferido para o município sul-baiano há menos de dois meses.

Mais informações em instantes.

0 resposta

  1. O Estado não pode deixar esse brutal assassinato passar em branco, os bandidos responsáveis pela execução do delegado devem ser capturados, vivos ou mortos!!!

  2. Vai permanecer inerte a Polícia, como está, no caso do assassinato do Presidente e do Secretário da APLB de Porto Seguro?

    É isso ai. Vivos ou Mortos a comunidade bahiana deseja uma resposta.

    Ou vão aguardar 40 (quarenta) dias, pra o Delegado morrer de novo, sobre o manto da impunidade, da inércia, da omissão, da covardia?

    JUSTIÇA JÁ.

  3. Zelão diz: – Enquanto isso, na “Bahia de Todos Nós”…

    Segurança nem mesmo para a polícia. Enquanto 2011 não chega, a segurança pública da Bahia, vai vivendo dos discursos do “Galego”, que só emprega 10% da verba destinada a segurança no Estado.

    Lamentável mesmo, é a morte de mais um profissional da polícia, um cidadão a serviço da lei, atuando desamparado pelo seu “comandante” que permanece “embriagado” pelo poder.

  4. kkkk pq foi o delegado tem que capturar vivo ou morto…
    Se fosse João ninguem ligava…
    Sinto mt pelo delegado, mas as autoridades prescisam sentar pra ver essa situação violencia.

  5. bandido bom é bandido morto! chega dessa historia de Direitos Humanos e todo esse blá blá blá! o Poder Público tem que deixar a polícia trabalhar! e quando digo trabalhar é matar mesmo! fazer uma limpa nessa marginalidade, pq não adianta apenas prender o infeliz, sem nem tocar a mão, pois ele volta pra vida do crime! ja que nossa Constituição Federal proibe as penas de morte e o tema nem pode ser discutido, pois é cláusula pétrea, vamos dar uma “pena de morte” na hora da ação da polícia! O sistema carcerário já está muito sobrecarregado! vamos lotar agora o cemitério!!!

  6. sou policial e espero uma resposta bem forte das autoridades policiais , pois se dependermos do mp e e autoridade judicial estamos na merda, espero que a policia se una e de uma resposta a altura ,

  7. Pobre Bahia…

    A Secretaria de Segurança Pública não dá segurança nem para seus delegados, quanto mais ao cidadão comum…

    Também, um delegado ganhando R$ 5000,00, UM QUARTO do que um juiz ganha, para lhe dar com bandidos desse porte…

    E o pior, é costume essa Secretaria de Segurança Pública da Bahia, colocar delegado no interiorzão da Bahia, sem SEQUER um investigador ou um escrivão…

    Essa, é a Bahia do PT… hoooo saudade de ACM…

  8. A sociedade encontra-se perdida, nao há segurança, quando policiais estão sendo assasinados, só resta ao povo abandonar a classe politica que ai está a não governar, e buscar com criterios novas lideranças que tenham um pouco de sensibilidade e respeito, exigindo do Judiciario cumprir o seu papel, deixando de ser omisso e conivente com os politicos, quanto ao legislativo a maior lição seria a não reeleição de todos, sem exceção.

  9. ESTÁ ACONTECENDO EM SALVADOR… COMEÇOU A CAÇA A POLICIAIS, ELES DEIXARAM AGORA VÃO PAGAR O PATO.TEM QUE BOTAR TODAS AS POLICIAS NA RUA TOLERÂNCIA ZERO OU VAI OU VAMOS VER MAIS E MAIS E TÁ NA HORA DE ÓRGÃOS SE MEXEREM E FAZEREM ABAIXO ASSINADOS CONTRA OS MENORES E JÁ, OU ENTÃO JÁ ERA………..!!!!!!

  10. Isso foi uma vergonha, com a execuçao do delegado André serra. Que Pais é esse meu Deus, os bandidos matao e fica por isso mesmo, tem que achar os assasinos e os mandantes,porque não podem ficar assim já morreu muita gente no caso de mauricio coutrin, já tem que tem um basta, a policia tem que fazer o mesmo com fez com o delegado Andre Serra, matar esse bandidos

  11. Meu Deus o que está acontecendo na nossa Bahia, os Bandidos matam e fica por isso mesmo. Já houve bastante morte no caso de Mauricio Coutrin, agora foi o Delegado André Serra! um delegado exemplar, que compriu o seu dever. As autoridade nao podem deixa esse brutal assassinato impune! Tem que pegar os assassinos e os mandantes dessa barbárie.

  12. Infelizmente mais uma pessoa do bem morre, conhecia o delegado Andre que era uma pessoa seria, acredito que tenha sido queima de arquivo, pois o mesmo estava em uma investigação seria. Fico triste por sua morte e pela comunidade de Ipiau que vinherá a ficar órfã de um comandante com atitude. O qual esta faltando em todo mundo.
    E como o jornalista BORIS fala isso é uma vergonha, onde as pessoas não podem mais sair sem saber se vai voltar. Que Deus proteja a nós todos.

  13. ALÔ GOVERNADOR, ALÔ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, O ESTADO NÃO PODE SOFRER UMA AFRONTA DESSAS E FICAR INERTE, A SOCIEDADE PRECISA DE UMA RESPOSTA FIRME E URGENTE. TÁ NA HORA DE USAR A VERBA DESTINADA À SEGURANÇA PÚBLICA, TÁ NA HORA DE EQUIPAR MELHOR NOSSAS POLÍCIAS, TÁ NA HORA DE PAGAR UM SALÁRIO JUSTO AOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA, CASO CONTRÁRIO, A BANDIDAGEM VAI CONTINUAR DEITANDO E ROLANDO…

  14. Lamentavelmente, vivenciamos uma época de total inversão de direitos; os cidadãos, em função da crescente violência, e visando preservar as suas vidas, vivem encarcerados. Dia vira noite, noite vira dia, notícias vão ao ar; mais um dia encarcerado; a doce esperança, de que dias melhores virão, esvai-se no ar.

  15. Pessoal, boa tarde!

    Enquanto essa raça de ciganos estiver solta todos os policiais, delegados e outros que estão envolvios irão correr risco de vida a poucos dias atras prederam todos os envolvidos 2 dias depois soltaram os mentores do caso eles tem que mandar matar agora todos os governantes mata essas pestes de ciganos tambem acaba com a raça desses diabos para ver se essas mortes não acabam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *