Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura liberou, desde a tarde de ontem, o tráfego de veículos e pedestres na ponte do Marabá. O problema é que depois de fazer o trabalho de retirada das baronesas que ameaçavam a estrutura da ponte, os homens da prefeitura não recolocaram a proteção lateral para os pedestres.

Quem passa pelo local corre o risco de se desequilibrar e cair no leito do rio Cachoeira, que está cheio. Custa tentar evitar uma tragédia?

.

0 resposta

  1. Engraçado, não vejo nenhum veiculo transitanto na ponte, mas se aponte estava interditada para os Veiculos, o Pedestre em que poderia transitar no meio da ponte, não correndo o risco de sedesequilibar e cair no Rio.

    Da Redação: Ô, Alves. O tráfego está liberado ali desde a noite de ontem (tá no texto). Pura coincidência o fato de, no momento da foto, não estar passando nenhum veículo. Mas, se os pedestres fossem para o meio da pista, o risco seria de serem atropelados e ainda arremessados para dentro do rio. Além de coice, queda.

  2. Quem ta ligando pra quer? Esse governo que mais que o rio pegue fogo pra ele comer os peixes frito!!
    Ñ sei a onde os direitos humanos anda, pq por Itabuna o ser humano ñ tem vez de nada, só os CAVALOS que vivem soltos e que tem segurança garantida!!
    GArantida mesmo!

  3. Dá para a população ser menos cegas e burros???? não é possível pessoas normais cairem ali, se não tivesse ao menos a faixa menos mal, paciência também… santa ignorância, procurem o que fazer!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *