Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política Etc

A polícia civil desarmou esta semana uma central que distribuía clandestinamente o sinal da Sky para mais de 50 clientes no bairro da Urbis, zona sul de Ilhéus. Foram apreendidos equipamentos de transmissão e recepção, mas o dono da central sumiu antes da polícia aparecer.

Apenas quatro clientes do esquema foram conduzidos ao plantão da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde foram ouvidos e liberados.

Na casa onde funcionava a central, a polícia também apreendeu uma lista, com os nomes e outros dados de todas as pessoas que recebiam o sinal de TV por assinatura na mutreta.  Elas poderão ser indiciadas por crime de furto.

0 resposta

  1. Sou assinante SKY, pago normalmente todo mês, mas não retiro a razão de quem adere à pirataria, pois os administradores do serviço cobram muito caro pelo serviço, além de consistirem, hoje, praticamente num monopólio (isso ninguém toma providência), …!!!

    Se o preço fosse mais em conta, muito mais gente teria acesso pelas vias normais e a pirataria não teria tanta penetração na sociedade, …!!!

    A mesma coisa ocorre com CDs e DVDs, pois os aparelhos de reprodução estão relativamente baratos, enquanto as mídias custam “o olho da cara”. A consequência é o brasileiro usar a imensa criatividade que Deus lhe deu para burlar o sistema e ter acesso às coisas, até porque ninguém suporta o lixo, a porcaria, que é a Tv aberta no Brasil, por exemplo, …!!!

    Enquanto as coisas forem assim, haverá pirataria, “graças a Deus”, pois muitos irão achar que vale a pena arriscar, …!!!

    Pirata neles, galera, …!!!

    Vou fazer uma pergunta: Com o “glorioso salário” que o estado paga aos Policiais, …, alguém duvida que muitos deles tenham o serviço pirata em suas casas, …?!?!?!

    Vamos deixar de ser hipócritas, …!!!

  2. Sou a favor da pirataria e concordo com o comentario do Sergio Oliveira, vamos baratear as assinaturas que a pirataria não seria necessaria. Conheço pessoas que possuem estes receptores e os canais pegam muito bem. Sou a favor da pirataria para baixarem as mensalidades e haver concorrencia entre as tv por assinatura.

  3. Caro colega Sergio Oliveira

    Concordo plenamente com sua opnião, uma vez que a mensalidade de uma tv por assinatura é totalmente inviavel para a maioria de nos, brasileiros, assalariados; imagine so uma pessoa comum trabalha o mês inteiro, para no final pagar 1/4 ou ate mesmo 1/3 do seu salário com tv pirata. É MEIO inviavel.

  4. Acho, errado chamar de “Pirataria” o uso de tecnologia!

    Pois captar sinais de satélite não é uma tarefa fácil!
    Sabemos disto; como também sabemos que o valor cobrado pelas operadoras de TV é acima de nossas espectativas se quisermos um pacotes com todos os canais disponíveis de esportes, filmes, Alta Definição (HD), etc.

    E no meu entender, NÃO existe qualquer crime se compro um receptor que capta sinais deste ou de outro satélite que permite um maior número de opções de canais a assistir apenas com o custo de aquisição e instalação do sistema.

  5. A apropriação indiscriminada dos sinais de TV via satélite por “empresas exclusivas para isso” é uma invenção brasileira, mais pontualmente, do Sistema Globo de Televisão, portanto a palavra “pirataria” deveria ser aplicada somente nestes casos.
    Outras empresas criadas embarcaram nessa “invenção”, formando no País um poderoso loby das “TVs por Assinatura”.
    Um sistema perverso onde a cultura e informação são elitizadas, excluindo culturalmente os mais carentes.
    Empresarialmente é um sistema “burro”, pois cobrar R$ 200,00 de um assinante ao invés de R$ 20,00 de dez assinantes faz com que as propagandas e promoções alcancem um número menor da população,além de incentivar os “avanços tecnológicos” particulares, vulgo “quebra-de-chaves codificadas”. Nos Estados Unidos a assinatura é tão barata que não compensa quebrar a cabeça com “quebra de chaves”, exceto para as “Empresas AZ”.
    Os promotores de venda citados – que também pagam caro – são ludibriados, pois o preço da promoção está vinculado ao poder da audiência que o sistema alcança.
    A Desculpa infantil de que a audiência é de alto poder econômico também não se sustenta tendo em vista que – nesse sistema – não existem barreiras econômicas que evitem a quebra-de-cahaves, a título de “avanço tecnológico” que é abençoado pela legislação local.
    Esse sistema “tupiniquim ganancioso” tende a desaparecer naturalmente com o aumento e globalização dos sinais sem fronteiras pelos inúmeros satélites que pairam na nossa linha equatoriana.
    Nem só de “HISPANSAT ou GLOBOSAT” existe a estratosfera eletromagnética terrestre!
    Só os brasileiros desinformados, alienígenas gananciosos e políticos corruptos não perceberam isso.

  6. Tenho uma assinatura da Via Embratel, estou cancelando por ser um serviço péssimo, sem assistência técnica. Também vou aderir a pirataria. Conselho: Não assinem a VIA EMBRATEL, FUJAM.

  7. Sou totalmente a favor desse tipo de pirataria , pois a programação da tv aberta é lixo puro. E todos tem direito a informação , cultura e programação de boa qualidade.

  8. é verdade esses governador so querem nos roubar
    e almentam os impostos para nos dar o nosso
    dinheiro suados para esses
    filhos da putas
    esses nossos governantes do nosso
    pais , muita grana que eles roubam ]

  9. olha seu o paraguai ficasse do lado da minha casa
    até a minha mulher éra paraguayai por que ela
    é facil de arrumar , aqui até as mulheres ta dificil
    os macunheiros ta tomando conta !
    tudo por causa dessa lei direitos humanos
    se tem ladroes que roubam eles não pegam ?
    deixam as pessoas trabalhar para
    sustentar seus filhos
    não o bom salarios
    que os governantes ganha

    os governantes eles ganham em media de 12 mil reais
    mais o tanto que roubam vai quase a 1 milhão de reais
    eu tenho vergonha de ser brasileiro com essa
    nossa politica ,
    tenho orgulho do brasil no futebol
    e nas florestas e somos ricos em
    agriculturas somos os primeiros
    do mundo
    não somos os primeiros por causam desses politicos
    corruptos que estragam a nosso pais
    !!! brasil !!! brasil !!! brasil!!!
    entre em contato
    pelo orkut
    dinholuis92@hotmail.com
    e elo msn
    dinho-luis@hotmail.com
    valeu
    obrigado por esse espaço na globalizaçlão
    bjs dinho luis !

  10. Pessoal, estive em Brasilia em Março e em cada esquina tem um vendedor de CD Pirata, perto da rodoviária tem trocentos… em plena Brasilia… cadê a Polícia..? é na barba dos caras e não fazem porra nenhuma…

  11. pirataria se combate com $ preço $ nada mais ! Por um pacote completo eu pagaria até 50 pilas mas não existe isso ! Então AZBOX neles

  12. PODE CRE MEUS CAROA AMIGOS E AMIGAS DIGAM SIM A PIRATARIA POIS ESTES GOVERNANTES VAGABUNDOS QUE GOSTAM DE SE APARECER EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO NÃO PODEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA A RESPEITO DE BAIXAR OS VALORES DE TVS POR ASSINATURA ATE PORQUE SÃO FINANCIADOS PELOS MESMOS OLHA SÓ POR EXEMPLO ESSA REDE DE TV CHAMADA GLOBO QUE TRANSMITE JOGOS DO BRASILEIRO SÓ NA QUARTA FEIRA DEPOIS DAQUELA BOSTA DE NOVELA QUE ESSAS BRASILEIRADA POBRE DO BRASIL NÃO DEIXA DE PREGAR O OLHO TODO DIA E AGENTE QUE GOSTA DE UM FUTEBOLZIM NÃO PODEMOS FAZER ABSOLUTAMENTE NADA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *