Tempo de leitura: 2 minutos
.
Félix Mendonça: aposta em eventos para movimentar o mercado regional

Com um formato que vai aliar informação e entretenimento, a Tudo FM promete movimentar o mercado publicitário e a atividade de radiodifusão e entretenimento na região. Essa é, segundo o deputado federal Félix Mendonça, a grande preocupação da empresa que entra em atividade nos próximos dias. O lançamento foi na noite dessa sexta-feira, no hotel Tarik Fontes, em Itabuna.

A Tudo FM Sul, que transmite dos antigos estúdios da antiga Tropical FM, em Itajuípe (96,1), já está no ar em caráter experimental. Nos próximos 10 dias, segundo os diretores, receberá novos transmissores para expandir seu sinal e começar a operar oficialmente. A empresa, de Salvador, está no mercado há cinco meses, e forma rede com a inauguração de outras emissoras na região sisaleira (Serrinha) e na região do feijão (Irecê).

Mendonça, que é pai de um dos sócios da rádio, Félix Mendonça Filho, afirmou que a emissora vai resgatar eventos como concursos de beleza, com o objetivo de levantar a auto-estima da região e sacudir “um pouco” o mercado publicitário. “Vamos apoiar várias iniciativas nesse sentido, para movimentar essa atividade”.

Exaltando a qualidade dos profissionais da comunicação itabunense, ele ainda afirmou que quer fazer parcerias com jornalistas locais, a fim de garantir uma cara regional à rádio. “Dois de nossos âncoras em Salvador são de Itabuna, Raimundo Varela e Samuel Celestino. Mas assim como eles, a região tem vários nomes, com os quais queremos firmar parcerias”, revelou.

O diretor Fábio Lima, por sua vez, explicou que a FM terá em Itabuna sua base operacional, além de um estúdio de apoio. “A direção será instalada em Itabuna, que é o centro econômico da região”. Por enquanto a parte jornalística será retransmitida de Salvador, mas em breve o jornalismo local estará no ar pela manhã (6 às 8 horas), e ao meio-dia (13 às 14 horas).

0 resposta

  1. Fico Emocionado com os investimentos que acontecem em Itabuna e regiao de 3 em 3 anos e em especial no periodo pré-eleitoral, quero sugerir aos nobres investidores para reduzirem os seus mandatos para que as eleiçoes seja todo ano para que possamos receber mais investimentos. agora o bom mesmo é que ainda temos gente para ouvir, aplaudir e votar nessa gente. Vamos enfrente que daqui a 3 anos eles voltam.

  2. Com todo respeito às outras, mas Itabuna está precisando mesmo é de uma unidade da Jovem Pan FM, assim como já existe em Feira de Santana, Santos, algumas cidades do interior do Paraná e por aí vai, …, além das capitais, …!!!

    Rádio FM com cunho político, …, para nós, é desnecessário, …!!!

  3. Ulalá!! grande investimento para a região..kakakakakaak.O Povo Itabunense e cidades circunvizinhas, tem que aprender e deixar de votar nesses politicos oportunistas.Felix Mendonça nunca fez nada por nós.Vai vestir um pijama sr. felix mendonça!!que sua ausencia não nos faz falta.

  4. Zelão diz:

    Caro Sergio Oliveira;

    Fica tranquilo!
    A tal emissora, se ficar no ar, será até início de 2011, isso se “Felix Junior”, conseguir se eleger deputado federal.

  5. O Sérgio Oliveira é um babaca que só que a cultura do “SUL MARAVILHA”, lembre-se Sérgio que as mordomias do papai, nos bons tempos do cacau, acabou!
    A Laura, uma política frustrada só pensa em voto e virou ” policial de blogs”, na verdade uma vira-lata.
    Anônimo é também analfabeto e partidário, se ele ainda votasse em ACM ouviria o rádio, se não …
    Zelão é na verdade ZELÉ ou melhor o Zé Mané tirado a engraçadinho sem ser.
    Nenhum comentário inteligente, a noticia é boa mas os comentários poderiam ser mais inteligentes, até o meu.
    Abs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *