Tempo de leitura: < 1 minuto

Na visita a Coaraci, no sul da Bahia, o governador Jaques Wagner adotou tom messiânico e defendeu a sua política de alianças que tem atraído ex-carlistas para o governo e, provavelmente, o palanque eleitoral em 2010.

Os críticos internos, diz Wagner, têm de entender que não há outro caminho para vencer o pleito de outubro do próximo ano se não for através da construção de alianças. “Sigo o exemplo do presidente Lula”, observou.

No palanque oficial deste sábado, em Coaraci, estava um dos críticos ferozes desta aliança, o deputado federal Geraldo Simões – que estava bem tranquilo e conversou naturalmente com o governador.

Dentre os “ex-carlistas” no governo de Wagner estão os secretários estaduais Roberto Muniz (agricultura) e João Leão (infraestrutura). Também neste sábado, uma das surpresas políticas foi a declaração pública de voto do deputado federal Félix Mendonça (DEM), que anunciou ir de Wagner em 2010.

Wagner esteve em Coaraci para inaugurar uma unidade ‘compacta’ do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), a biblioteca pública Antônio Ribeiro Santiago, a reforma da praça Pedro Procópio e a passarela Alcebíades Sales. Além disso, também foram entregues títulos de terra e anunciada a reforma do Hospital Geral de Coaraci, que passa a ser administrado pelo município.

0 resposta

  1. Primeiro, vão fazer de tudo para conseguir votos, …, depois, se for reeleito, quando “as contas chegaram”, já que esse povo que eles estão atrás do apoio não dá nada de graça a ninguém, …, aí não reclamem, …!!!

    Bem que meu velho pai me dizia: “Vai chegar a época em que o Diabo vai rezar missa”, …, pelo jeito, já chegou, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

  2. Sr. Pimenta
    Com a inauguração “compacta” do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), os cidadãos de Coaraci e região, não precisarão se deslocar, de madrugada, a Itabuna para ter o seu RG, CPF e Carteira de Trabalho.
    Por favor …

  3. Infelizmente o jogo politico tem que ser desse jeito mesmo….

    Vejam o caso de Itabuna Geraldo Simões nao consegue a prefeitura justamente por essa politica que ele faz de quem é daki nao pode ir pra la e quem de la nao pode vir praki…

    Wagner so quer o bem da Bahia,e o jogo de alianças tem que ser feito senao acaba como GS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *