Tempo de leitura: < 1 minuto

Terminou com um motorista ferido com gravidade, o assalto a um ônibus do transporte coletivo no bairro Nova Itabuna, na noite de ontem.

Por volta das 21h30min, quatro bandidos armados anunciaram o assalto e depois atiraram contra o motorista Kleber Sampaio de Araújo, de 27 anos.

Ele está internado no Hospital de Base, após ser ferido no pescoço. Até a manhã de hoje a polícia não havia encontrado os assaltantes.

0 resposta

  1. Se na Av. Cinquentenário, com “BBB” implantado pelo CDL, Prefeitura, Governo, Polícia e mais um monte de gente que se preocupa com crimes contra o patrimônio, não encontraram quem assaltou uma sorveteria, imagina se vão encontrar quem assaltou um ônibus na Nova Itabuna, num sábado à noite, em pleno feriadão, …?!?!?!

    Tá faltando mais ação, …!!!

    A (in)segurança pública na Bahia está um horror, mas ainda tem um bando de babacas que querem continuar com o que aí está, …!!!

    Vá entender, …!!!

    Isso aqui vai se tornar muito pior que o Rio de Janeiro, até porque se apertarem muito por lá, os bandidos irão migrar para onde oferecem condições deles agirem normal e livremente, …!!!

    Só não enxerga quem é cego, por conveniência, é claro, …!!!

    Depois não digam que eu não avisei, …!!!

  2. tentatva d assalto ao bb da uesc tb hj as 2 da manha
    ouv muitos tiros…. lá mas, a Polícia ainda caça… os 4… elementos,todos tavam bem armandos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *