Tempo de leitura: < 1 minuto
guarita
Bando passou pela guarita e foi à torre administrativa (ao fundo).

Cerca de 10 homens invadiram o campus da Uesc na madrugada deste domingo, por volta das 3h, e tentaram assaltar os caixas eletrônicos dos bancos Real, Bradesco e Banco do Brasil, todos localizados na torre administrativa da universidade.

Para chegar à torre, eles renderam um segurança que estava trabalhando na guarita, tomaram-lhe a arma e seguiram em direção aos caixas eletrônicos. O bando desistiu do assalto quando todo o efetivo de seguranças se reuniu em torno da torre. Houve intensa troca de tiros.

Segundo relatos, o segurança tomado como refém foi liberado ainda no campus. O bando fugiu em dois carros. Nenhum segurança saiu ferido da ação. Em contato com a equipe de vigilância da Uesc, ninguém quis se pronunciar sobre o assunto.

Funcionários da universidade se queixam e afirmam que os bancos deixam de garantir a segurança dos caixas instalados na torre administrativa, colocando em risco a vida de quem trabalha na instituição de ensino superior.

0 resposta

  1. Quanto eu digo que a (in)segurança pública está manchando a imagem da Bahia, …!!!

    Enquanto isso as autoridades só pensam em votos, …!!!

    O povo, principalmente quem precisa de trabalhar, é que está “dançando”, …!!!

    Acorda, …!!!

  2. Sergio, concordo com vc, mas neste caso verifica-se que a UESC esta segura SIM…. pena que é uma empresa PARTICULAR E o orgão é PUBLICO…
    Parabéns vigilantes…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *