Tempo de leitura: < 1 minuto

.

www.dragonx.com.br

0 resposta

  1. Querem degola Vieira por ser uma pessoa honesta e nao deixar um grupo desviar ou melhor roubar o dinheiro da saude.E uma pena ,gente honesta ser massacrada esse é o nosso Brasil gente honesta e perseguida quando nao entra no esquema.Vieira nao saia precisamos de pessoas como vce no governo.

  2. Duvido muito. Azevedo vai terminar o seu governo do jeito q começou, sem tomar decisões e querendo agradar a todos do seu “grupo”, mesmo q em total prejuízo para a nossa cidade. Infelizmente, Azevedo é um prefeito q não manda

  3. Zelão diz: – E para o lugar dele… Vai…???

    Quem se habilita a ocupar o cargo de Secretário de Saúde no município de Itabuna, sabendo desde logo, que não poderá “remexer os arquivos” para tentar recuperar os mais de 14 milhões de reais,destinados à saúde, desaparecidos no governo passado?

  4. Vieira é ruim mas milagres ele não pode fazer sobre a saúde de ltabuna .Vieira fique somente como vice e médico na condição de vice melhor ainda pois vice não é nada só recebe 50% do salarario do prefeito . Voce acha isso pouco ?

  5. Azevedo

    Nós Servidores da Saude queremos uma reunião com sua pessoa o qual até agora é o unico Prefeito que nunca ouviu os Servidores junto com o Secretario,mas queremos vc e não o Gilson que fala por vc queremos ele longe de nós vc precisa ouvir os Servidores da Saude junto com o Secretario Dr Antonio Vieira,Azevedo seja o Prefeito e não um subordinado de Gilson e Burgo esta horrivel este comportamento, nós Servidores solicitamos uma REÚNIÃO com sua pessoa e Dr Vieira estes nós elegemos e não outros Secretarios seus. Pimenta gostariamos que vc cobrasse do nosso Prefeito essa REÚNIÃO com os Servidores da SAÚDE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *