Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT itabunense definiu a data do debate dos candidatos a presidente do partido em eleições que ocorrem no dia 22 de novembro. O debate ocorrerá no próximo sábado (7), às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores.

O debate será entre os candidatos a presidente e vices. A chapa da tendência Construindo um Novo Brasil, encabeçada por Miralva Moitinho e Flávio Barreto, terá como adversária a “Terra, Trabalho e Cidadania, da tendência O Trabalho, encabeçada por Ozilton Monteiro Ferreira (Zito do Queijo) e Francisco Estevam (Chico do PT).

Atualizado às 15h03min

0 resposta

  1. É um ótimo evento para aqueles que:

    1 – Gostam de discutir o sexo dos anjos;

    2 – Aqueles que gostam de procurar pelo em ovo, …!!!

  2. Como sempre a AUTOFAGIA petista se aflora; sera que nao temos maturidade suficiente para evitarmos esse embates desnecessarios que so fazem desgastar e diminuir um partido plural, mas que ainda nao aprendeu que a UNIDADE e muito mais importante que a disputa simplesmente, so para marcar posicao?
    Quanto ao Sergio Oliveira… arremedo de comentarista e analista…bom o espaco é livre quem sabe ainda veremos um dia alguma coisa que valha a pena brotando? dessa CACHOLA…

  3. É Sergio Oliveira para que só pensa no colegio particular da filha,com o seu salario e de sua esposa,realmente não e bom ir para esse debate,porque vai haver propostas para que pensa na transformação da sociedade,para construimos um mundo melhor para todos e todas.Portanto la não tem lugar para individualistas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *