Tempo de leitura: < 1 minuto

Agora a coisa vai feder. Literalmente. Segundo informa o blog Xilindró Web, os dois auxiliares de necropsia do Departamento de Polícia de Itabuna (DPT) decretaram greve no início da noite dessa terça-feira. O DPT já não era um exemplo de eficiência, e agora pode virar um caos.

Os auxiliares, que são terceirizados, se reuniram com a nova diretora do órgão em Itabuna, Márcia Valéria, mas conseguiram apenas a informação de uma possível contratação dos dois por uma prefeitura da região. Salários, nada.

O problema é que as contas não param de chegar, revelam. Assim como os corpos. O blog anunciava, por volta das 19 horas, dois corpos na fila. Essa é a segunda paralisação que fazem em um mês.

Só para pontuar: essa ‘solução’ da diretoria – se é que a proposta existiu – é alvo de uma das principais bandeiras de luta da Amurc, que sonha  ver municípios e estado cumprindo apenas seus papéis. Será que a tal prefeitura vai ser enquadrada?

0 resposta

  1. Pela eficácia das tais Necrópsia realizadas aqui, o melhor seria enterrar os difuntos sem necropsia nenhuma mesmo… Aliás já ta morto mesmo. E mais nunca nenhuma necropsia dessas elucidou nada.

  2. CADE OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS QUE FORAO ELEITOS COM OS VOTOS DESTES DEFUNTOS E OS FAMILIARES VAO VOTAR EM TODOS ELES . ELES NAO ESTAO NEM AI , HBELEM QUE CUIDA DA VIDA ESTA LA COMO ESTA PIOROU O DPT NA MENTE DELES DEVEM PENSAR JA ESTAO MORTO MESMO NAO VOTAO MAIS, SE BEM QUE OS TITULOS NAO TEM FOTO, EU MESMO VOTO E NIMGUEM NA MINHA SEÇAO PEDE A IDENTIDADE, LOGO EU POSSO CHEGAR E VOTAR COM UM TITULO DE UM DEFUNTO DESTES.NAO VOU DA NOMES MAIS MUITOS DEPUTADOS FORAO ELEITOS COM A AJUDA DOS VOTOS DE ITABUNA E REGIAO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *