Tempo de leitura: < 1 minuto
Moradores do Jardim Primavera reclamam que estão há uma semana sem o serviço de coleta de lixo. A senhora Marquise não dá as caras e o lixo se acumula pelas calçadas e quintais das residências, segundo as vítimas.
Quando entram em contato com a empresa, pelo 0800, os moradores ouvem a promessa de que o problema era desconhecido e será solucionado “imediatamente”. A Marquise detém contrato de R$ 1,5 milhão pelo serviço de limpeza pública.
0 resposta
Queria denuciar que o G20 da Emasa
esta desviando equipes de funcioanrios
para fazer serviço de campo de usemi e
campo da policia civil, procurem saber
e seviços particulares também, enquanto
isso a cidade fica entregue e ligaçoes de
esgoto demoram um mês também pudera….
FIZ UM COMENTARIO NA MATERIA. EM QUE OS MORADORES DO JARDIM PRIMAVERA
RECLAMA DE FALTA DE SEGURANÇA. E AGORA VOU FAZER OUTRO COMENTARIO SOBRE A LIMPEZA PUBLICA. CHAMANDO O RECLAMANTE DE MENTIROSO POIS EU MORO EM UM BAIRRO VIZINHO, E TODAS ASW NOITES APARTIR DE 2 HORAS DA MANHÃ. O CARRO QUE RECOLHE O LIXO APÓS PASSAR PELO LIXÃO PRIMAVERA
VEM PARA O MEU BAIRRO, MENOS NO DOMINGO RECONHEÇO QUE O CONTRATO DA PREFEITURA COM A MARQUISE E EXORBITANTE. MAIS QUE ELA PASSA TODOS OS DIAS PASSA. BLOGUEIRO MANDE ESSE PESSOAL SER MENOS PORCOS DEUS AMA A LIMPEZA. PASSE AGORA E VEJA DO LADO DA IGREJA E VEJA O LIXO JOGADO.
Vcs estão enganados,já utilizei o serviço da referida empresa e a mesma me atendeu com atenção,falando sim que resolveriam a solicitação,porém teriam um prazo máximo de 48 hrs para atender o meu pedido.E estou grata pela presteza do serviço.