Tempo de leitura: < 1 minuto
Souto: pesquisa não é do DEM.
Souto: pesquisa não é do DEM.

O ex-governador Paulo Souto disse ontem à noite ao Pimenta que não tem conhecimento da pesquisa que o deputado federal ACM Neto divulgou esta semana. Segundo ele, nem mesmo a informação do instituto ao qual foi atribuída a autoria da consulta está correta (leia aqui).

“Aquilo foi um levantamento feito por um grupo independente, de São Paulo, que sai pelos estados fazendo esse tipo de consulta. [ACM] Neto teve acesso aos números, em São Paulo, e divulgou em seu twitter. Como o PMDB sabe que o Instituto Dataquali trabalha com o DEM, logo o presidente Lúcio Vieira fez a associação. Mas não é nossa”.

Perguntado, Souto também disse não ter conhecimento dos detalhes da tal pesquisa, e nem mostrou muita confiança nos números divulgados. Mas nem por isso deixou de dar uma pancadinha no governador e pré-candidato à reeleição, Jaques Wagner. “O dado é que todas as pesquisas mostram uma baixa intenção de votos no governo”.

0 resposta

  1. Quantos dos nossos telespectadores estão dispostos a assistirem um filme diariamente com o mesmo enredo e os mesmos Atores? A politicagem aplicada ultimamente é a mais sem graça do mundo a já deveriam ter trocado o enredos os atores e o Cia destes circos, os narizinhos vermelhos não querem deixar o picadeiro e estão atacando de repórter, educador, palestrantes e etc., tudo isso para ficarem na mídia, a população precisa acordar urgente para essa realidade vivida por quem é pensante.

    Contra Politicagem diga não.

  2. VC ESTAVA LÁ! MARCOU PRESENÇA, E VIU QUE MELHOR DO QUE QUALQUER PESQUISA, FOI A ACEITAÇÃO QUE A JUVENTUDE (ALUNOS DA FACULDADE) TEVE COM PAULO SOUTO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *