Tempo de leitura: < 1 minuto

Nome cotado para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa, o apresentador Tom Ribeiro, da TV Cabrália, não figura mais nos planos do PRB para as eleições de 2010. Pelo menos, por enquanto.

O diretório estadual do partido quer prepará-lo para 2012. Nos bastidores, o partido planeja até fazê-lo cabeça de chapa majoritária nas eleições municipais – ou vice ou mesmo candidato a prefeito, dependendo da conjuntura política.

0 resposta

  1. A Igreja Universal em Itabuna não tem voto. Apostou suas fichas num Pastor para vereador na última eleição e foi um verdadeiro fiasco!

  2. ESTAR TUDO BAGUNÇADO NA TV CABRÁLIAS. UM AMIGO MEU GANHOU 05 SALÁRIOS MINÍMOS SEMANA RETRASADA, ELES ESTAVÃO ENROLANDO PARA FAZER O PAGAMENTO.LIGUEI PARA A DIREÇÃO DA TV E FALEI QUE DARIA 24hs.PARA RESOLVEREM O POBLEMA, SE NÃO COLOCARIA TUDO HÁ PAR DA IMPRESA,COMEÇANDO PELO PIMENTA.LOGO-LOGO O DINHEIRO FOI DEPOSITADO,NA CONTA DO GANHADOR.ACHO QUE TOM NÃO SABE QUE ISSO ESTAR ACONTESENDO COM O SEUS CONTEMPLADOS QUE PARTICIPAM DO SORTEIO.

  3. Nego jó duvido muito que a Tv Cabrália deixe de pagar a quem ganha no envelope premiado pois gente minha já ganhou e não teve nenhuma complicação pra receber vc deve está confundindo com outro canal de televisão da cidade que está em decadência porque não tem mais a máquina do governo pra sustentar, vc já imaginou rapaz brincar com o povo com todos os direitos hoje, procom, solicitação de gravação do programa pela justiça. Na Tv Cabrália isso não acontece.Estamos falando do Grupo Record.

  4. Algué pode mostrar um só exemplo de jornalista que se candidatou e conseguiu realmente ser um bom gestor? Essa turma histérica que só leva o tempo em falar de desgraça não deve ter um só plano. Ademais, eu imagino que eles gostem mesmo de desgraça, pois se as coisas ruins deixarem de existir eles estariam desempregados por não terem o que falar. Esses programinhas vivem igual urubus, adoram desgraça… Os dois últimos casos que vimos de jornalista exercendo cargo político é de preocupar: no norte um apresentador mandava matar para que seu programa tivesse o que apresentar (gente morta), na Paraíba o prefeito de Bayeux que também apresenta programa de televisão está processado por improbidade e desvio de verbas. Ha tempos atras um outro apresntador de programas midiáticos conhecido como GAROTINHO fez lambanças país afora. Todos ja conhecemos essa velha fórmula: trampolim do jornalismo para a política. Não é desse tipo de profissional que precisamos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *