Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo amigos próximos do agente de tributos da prefeitura de Itabuna, o que levou José Raimundo Santos a promover quebra-quebra no gabinete do Capitão Azevedo foi o “tá-não-tá” (clique aqui para entender).

Antes de dar uma de “Massaranduba”, o personagem global-casseteiro, o agente de tributos e ex-vereador havia estado no gabinete. A secretária Suzana Andrade informou que Sir Azevedo não podia recebê-lo.

Zé Raimundo voltou minutos depois, e a informação já era outra: “Ele [o prefeito] saiu”.

Ensadecido, Zé “Massaranduba” empurrou mesa, derrubou computador e, supostamente, agrediu a secretária. Por isso, vai ter conversinha ispiciá com os “puliça”.

0 resposta

  1. QUEM MERECIA TOMAR UMA SURRA ERA O PREF. POIS ESTE RAIMUNDO FOI ELEITOR E FOI AGRACIADO PELO EMPREGO E OS PAIS DE FAMILIA QUE VOTARAO ESPERANDO A BOLSA FAMILIA DE 100 REAIS E QUE NAO TIVERAO E NEM VAI TER DE 10 REAISHAHAHAHA, CADE AS SEMENTES E TERRENOS , CARTEIRA DE HABILITAÇAO GRATUITA , PENA QUE EM ITABUNA NAO TEMOS PARTIDO DE OPOSIÇAO COMBATENTE COM ESTE DESGOVERNO QUE ETA AI , VAI SER PIOR QUE O DE AZEVEDO E FERNANDO E EM 2012 SAIR CANDIDATO FERNANDO E AZEVEDO O POVAO DA DINOVO 52 MIL VOTOSKKKKKKKKKKKKKK
    ESTE POVO DE ITABUNA OU ESTA MACUMBADO , OU E REALMENTE UM CURRAO ELEITORAL DO DEMO,SO NA POLITICA QUE O SANGUE DOS BODES PRETOS E OS FOGOS DE MEIO DIA DA CERTO . POR QUE O SANGUE QUE TEM PODER E O SANGUE QUE CRISTO , POREM NA POLITICA TUDO É PERMITIDO ATE COMPRA DE VOTOS COM PROMESSAS DE BOLSA FAMILIA NO VALOR DE 100 REAIS, E DEPOIS NAO CUMPRIR E FICAR POR ISSO MESMO. POR ESTAS E OUTRAS QUE O PREFEITO FICA SE ESCONDENDO E APOBRE SECRETARIA QUE APANHA NO LUGAR DELE, TOMARA QUE ELE NAO SE ESCONDA DELA.

  2. Fiquei surpreso com essa notícia, pois o Zé Raimundo que conheci nas quadras de tenis era extremamente educado, …!!!

    Bem que dizem: Um homem sem dinheiro, com fome ou mesmo com ciúmes desconhece a razão, …, age com a emoção, …!!!

    Calma, Zé, …!!!

  3. Davidson, não estou aqui defendendo o Sr Raimundo, mesmo por que não o conheço pessoalmente e nem tenho autorização para faze-lo.
    Mas, nota-se que neste seu texto existe uma grande injustiça com este senhor quando voce usa o termo pejorativo – Ensadecido, Zé “Massaranduba” – creio que não seja uma postura correta.
    Tambem não precisa ser da midia para saber que estes casos estão ocorrendo por conta do descaso com os funcionarios concursados, no caso do Raimundo que é fiscal, que produz e não recebe por sua produção.
    Voce deveria ter mais coragem para falar diretamente dos burgos.
    Alias, é muito estranho o seu silencio no caso dos burgos, desde que voce recebeu uns telefonemas deles.

    Da Redação: Caríssimo leitor, sua leitura é enviesada. Aceitamos sua opinião, mas você comete injustiças. Dizer que se deve ter coragem para falar dos Burgos… Falar mais do que falamos? Acontece que este blog não é – e nunca será – espaço para perseguições, mas ponto de divergência e convergência de opiniões, exposição das mazelas dos Burgos, dos Nascimentos, dos Azevedos e dos políticos e ocupantes de cargos públicos em geral.
    Outra injustiça é dizer que há silêncio em relação à família Burgos. Outra mais ainda é afirmar que recebemos ligação dos Burgos. Estes telefonemas aludidos não existiram. Nem do Otaviano nem da Juliana nem do (ufa!) Carlos Burgos. Até entendo que é concentração de poder excessiva em mãos de uma família (arrecada, tem as chaves do cofre e, por cima, ainda emite pareceres sobre os seus atos). Porém, vamos devagar com o andor.

  4. Caro Pirilo dá uma passadinha na Prefeitura e ver se o sr Jose Valentão trabalha mesmo ou ele vive nas costa dos outros fiscais, lenbro que lugar de fiscal é na rua não na prefeitura como vejo, ele, o sr Josivaldo e D. Lia, sugando dos outros fiscais.

  5. Zelão diz: – Quem não tem competência, não se estabelece!

    Se a família Burgos, “abocanhou” parte do poder no governo do “capitão prefeito”, teve méritos para tal.

    Quem acreditava na eleição do capitão Azevedo? Quem assumia publicamente fazer parte do seu grupo de apoio? Quem saiu com a “sacolinha nas mãos,” buscando os minguados recursos financeiros do início até o meio da campanha?

    O Secretário Carlos Burgos,patriarca da família no poder, sempre foi fiel ao fernandismo e foi uma das primeiras figuras, dentro do governo de Fernando Gomes, a defender o apoio a candidatura de Azevedo. O seu filho Otaviano Burgos, é funcionário concursado da prefeitura e já ocupava o cargo de Diretor de Tributos. A jovem advogada Juliana Burgos, só tem a pesar contra sí, segundo os seus “adversários,” ser filha de Carlos Burgos (sem nada que desabone a sua competência profissional ou moral).

    A quem verdadeiramente interessa a saída dos Burgos deste governo? Quais seriam os verdadeiros interêsses escondidos por trás da falácia de que os Burgos acumulam muito poder no governo? Quem os adversários dos Burgos, gostariam de colocar no governo?

    O que sei, são fatos colhidos aqui e alí e que me fazem acreditar, que os Burgos estão incomodando interêsses de muita gente, dentro e fora do governo, que conhecedores das “fraquezas” do “capitão prefeito,” gostariam, eles próprios, de dominarem o poder e tirarem cada vez mais proveito.

    Por trás de toda essa celeuma em torno dos Burgos no poder, está o “dedo sujo” do ex-secretário Josias Miguel, que mesmo tendo sido vencido nas suas ambições pelo freio imposto por Carlos Burgos, saiu do governo, mas deixou “representantes” que zelam pelos seus interesses.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *