Tempo de leitura: < 1 minuto

Geddel ou Paulo Souto, do DEM? Acabaram as dúvidas.

Nesta semana, o prefeito Capitão Azevedo selou acordo com o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e lhe garantiu apoio eleitoral na disputa pelo Palácio de Ondina em 2010.

O acordo foi, digamos, necessário para apressar a liberação de R$ 12 milhões para a obra de urbanização e requalificação da Avenida Amélia Amado, um dos principais corredores urbanos de Itabuna.

Uma fonte peemedebista de pés fincados no sul da Bahia está mais do que feliz. Irradiante. Acredita que a obra, de grande vulto para os dois primeiros anos de Azevedo, fortalecerá o prefeito de Itabuna e, claro, fará dele o grande cabo eleitoral do município nas eleições de 2010.

De lambuja, Geddel ainda sai por cima por assegurar “a obra” pra Itabuna.

0 resposta

  1. Confesso ter ficado surpreso, até mesmo porque Itabuna tem uma grande fama na Bahia de ser DEMOCRATA.

    PS. Não moro na região, por isso me baseie apenas em ponto de vista, claro que posso estar equivocado.
    =)

  2. porem o azevedo se saisse candidato hoje depois destes quasse um ano de governo digo desgoverno ele nao tem mais os 52 mil votos que teve agradeça tambem ao pmdb, e a atitude idiota do pt e pcdb com aquele acordo nefasto com o tal fabio que nao trouxe nem o voto dele para a coligaçao. eu ja sabia que ele iria apoiar gedell pois paulo souto o abandonou. e maria alice e fernando jamis deixaria ele trair o demo.
    é um prefeito sem liberdade, prefeito fujao dos eleitores e um defeito dos prefeitos.

  3. É engraçado como o povo do PT ainda tenta falar do governo de 1 ano de Azevedo e fica procurando desculpas para os 4 anos do Wagareza.
    Azevedo tem de ir com Geddel mesmo, Paulo Souto não o apoiou e agora quer apoio….

  4. Zelão diz: – Terá cacife?

    Se Fernando Gomes, subir no palanque de Paulo Souto, com quem ficará os 52 mil votos que Azevedo obteve? Azevedo tem mesmo essa “independência política”, para travar um embate com a força política do carismático Fernando Gomes e do DEM? E se assim for, quantos votos conseguirá transferir para Gedel?

    Essa tal independência, pode custar muito caro ou firmar Azevedo, como uma nova liderança política em Itabuna.

  5. AGORA É QUE A COBRA VAI FUMAR.POBRE DO ZÉ COELHO.O DEMO NÃO PRESTA NÃO MAIS ENCHEU O BOLSO DELE NAS ELEIÇÕES. E AGORA ZÉ COELHO VIROU HOMEM DE PAU DE DOIS BICOS? AONDE FICOU A HONESTIDADE E SERIEDADE QUE TANTO VOCE FALOU EM CAMPANHA? ACORDA………GENTE RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. olha a jogada inteligente de azevedo tem o meu apoio… e haroldo e zelão vocês estão equivocado, apesar de respeitar opinião de ambos… mais política é outra coisa, a equipe de azevedo por menos que espere são pessoas fortes e formadora de opinião, o que investir na cidade certamente terá muuuuuuuuuuuitos votos!

  7. Eu não creio, q; azevedo vá apoiar gedel, em hipotese alguma, se assim fosse os peemedebistas de itabuna estariam empregados na prefeitura, O gov. de azevedo, todos sabem, é do DEMO!

  8. a vitoria de azevedo se deu por causa da carencia dos eleitores de querer que o politico beige ou chupe o pescoço, dois dias antes fez acordo com gedelll e o pmdb,promessa mentirosa de bolsa familia, em uma cidade onde a maioria estavao desempregados,carteira de habilitaçao gratuita, semente e terreno para o plantio, o gedell vai tr que sair do ministerio para continuar sua campanha , sera que ele vai deixar comecada as obras do fechamento do canal da amelia amado, porem esta ja é uma obra de lula. e o pt ja provou que nao e igual ao demo e psdb que nao executa obras na cidade que nao apoia o partido. leiao a historia de itabuna antes de cuma rezar a cartilha de acm, e apois ele ser capacho do velha rapouza.

  9. Com a posição do prefeito Ezevedo e sua equipe, Itabuna so tem a ganhar. E quem deve está muito satisfeito com a libaração dessa verba é o deputado RENATO COSTA que trabalhau muito para a liberação desse recurso. 12.000.000,00!!!, parabens para todos e em especiel a
    nossa cidade. Acho que Gedel, Azevedo, Fernando vita e Renato Costa,
    devem esquecer os dispeitados, pois voces sim, gostão de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *