Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. O Pimenta na Muqueca é imparcial, liberal quando se trata de política. Quando o assunto é futebol, só Bahia e Flamento merecem destaque!!

    O VASCO quebrou o primeiro recorde de público das séries A, B, C e D no Brasil no jogo contra o Ipatinga, NADA foi publicado no Pimenta!

    No sábado o VASCO, faltando quatro rodadas, conseguiu matematicamente sua volta a ELITE do futebol, série A, sem falar que teve um novo recorde de público, dessa vez números pagantes, NADA foi publicado no Pimenta!

    Quero lembrar que leitores do Pimenta na Muqueca torcem para o VASCO também, não existe só o Flamengo de time!!

    Apenas uma observação, caso o VASCO seja campeão antecipado na Terça, espero pelo menos uma linha sobre, por respeito aos torcedores do VASCO em Itabuna e região!

    Da Redação: Amigo Ricardo, o destaque ao Bahia e ao Vitória é natural. São dois times aqui da nossa terra, e precisamos valorizar o que é nosso – mesmo se o que temos não for uma Brastemp.

    Quanto ao Vasco, vou entregar aqui o nosso amigo e blogueiro Domingos Matos. Não sei se por vergonha de ter visto o time cair para a Segundona, nem ele lembrou da (justíssima!!!) homenagem. DM, como grande torcedor que é do Vasco, afirma que primeiro quer ver o time campeão… da Série B.

    Indiferente ao sofrimento e à vergonha do nosso amigo blogueiro vascaíno, lembraremos dessa grande conquista do time carioca. Afinal, não é todo dia que um time cai para a Segundona e de lá sai, digamos, por cima. Mas foi, deveras, bonito, lindo, ver as imagens do Maracanã lotadíssimo. Quebra de recorde de público.

    Agora, esperemos a resposta do blogueiro DM. Lá vem bomba!!!

  2. Domingos Matos não deve sentir vergonha do VASCO, afinal, seremos campeões antecipado!!!!!

    Série A ou B, o que vale é o renascimento do GIGANTE, o VASCO voltou dignamente, no campo, com uma nova proposta, nova diretoria, MAIOR PATROCÍNIO DO BRASIL e demonstrou que temos a MAIOR E MAIS APAIXONADA TORCIDA!

    Em responda a “Não te interessa” que deve ter uma idade insuficiente para ter visto o flamengo campeão brasileiro, já que o último título já faz 18 anos, essa euforia do torcedor achar que vai ser campeão ACONTECE TODO ANO!! O flamengo tem um lema: “o importante é competir” é assim, Brasileiro e Libertadores para o flamengo tem essa importância, APENAS COMPETIR! Título que é bom, NADA!!!

    Enquanto isso “Não te interessa” continue comemorando o titulo de 1981 e 1992! Seu mengão é foda!

  3. Em resposta a redação: “Se dá pra sonhar com o título???”

    Claro que dá, VOCÊS SONHAM DESDE 1992!!!!!!!!!!!!!!

    Tem uma música que diz assim: “Sonhar, não custa NADA…”

  4. COLOCAR 80 MIL NO MARACA MERECE DESTAQUE SIM…AINDA MAIS PQ FOI O VASCO…Não sabia que tinham tantos sofredores no mundo…rsrs

    80 Mil o Flamengo coloca no mínimo 5 vezes no ano!!

    rsrs

    “Vamos Flamengo…Vamos ser campeão!!!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *