Tempo de leitura: < 1 minuto

Na sexta, o Bahia abusou de mandar bola na trave e perder gols. Empatou com o Fortaleza, no estádio de Pituaçu, em 2×2. O resultado deixou o time baiano na 16ª posição na Série B. Portanto, fora da degola.

Mas como tudo que é ruim pode piorar, piorou.

Ontem, o América (RN) conseguiu bater o Vila Nova por 2×0, em Natal, e empurrou o Bahia para a zona de rebaixamento. O time potiguar tem 39 pontos, assim como o Bahia, mas é mais feliz neste momento. Com uma vitória a mais na competição, os ‘americanos’ ultrapassaram o tricolor que, como se vê, não é mais de aço…

0 resposta

  1. Como eu dizia desde o início do brasileirão, séries A e B: Bahia e Vitória são times medíocres, .., não vão a lugar algum, …!!!

    Enquanto não tivermos um campeonato baiano mais competitivo, com apoio da Federação Baiana de Futebol às equipes das cidades-pólo (maiores cidades do estado, onde poderá haver maior resposta financeira das torcidas), vai ser isso aí que estamos vendo, …!!!

    VEXAME, …!!!

    Deveriam tomar como exemplo o ASA de Arapiraca, cidade do interior de Alagoas, com cerca de 200 mil habitantes, cujo time é muito melhor que qualquer um do interior baiano, …!!!

    Normalmente o que a cidade de Arapiraca exporta, os times baianos levam no brasileirão, isto é, …, FUMO, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *