Tempo de leitura: < 1 minuto

.

Confira mais no twitter do Banguela (indicação de Lucas Vitorino).

0 resposta

  1. engraçado, esse vestido é do mesmo modelo daquele da professora do todo enfiado, a diferença fica por conta da estampa de oncinha, será q o vestido é abendicioado kkkk toda mulher q veste fica famosa.

  2. Não é que é mermo ? Essa Curiosa tem olho clínico !
    Vai bombar no alto verão.
    Podiam fazer uma versão Terceira Idade para a Dilma, quem sabe ela não decola. Ou vai expulsa de vez.

  3. …modelitos á parte, êta país hipócrita, hín??? Peito e bunda á migué 24 hs durante o carnaval em pleno horário nobre e na sala da nossa casa e diante dos nossos filhos, sem pedir licença…OLHA A GLOBELEZA AÍ GEEEEENTE!!!!!

    Mas tbm não estou inocentando a lôra, se a moda pega, vão falir os bordéis…

  4. Se os viados e invejosas da UNIBOIOLAS não gostam de mulher gostosa que se danen, mas a instituição compartilhar com o preconceito e dicriminnação já é hipocrizia demais. Todavia pode ser até bom esse episódio, porque talvez ela venha pra cá e pode se micro-vestir a vontade.

  5. A envejaa mata viu??porcos imundoos!!
    A geyse nao fez porra nenhuma pra virar famosa,ela simplismente se vestiu do geito que ela gosta uaai..aiii os ridiculos dakela faculdade nojenta fez tudo akiloo transformando a geyse em uma garota famosa…!porraaa!!eu tenho vergonha do Brasil as vezes ninguem tem cultura soo quer saber de fala das pessoas..por causa de uma roupa??meu Deus!mais…falem,faleeeeeeem mesmo!enquanto oces taao ai falando da galega so perdendo tempo,engordando,ficando pobre,so com a cara de cu de vcs falando,falando e falando..ela taa laa hooo emagreçendo colocando aplique ficando gostosa ganhando dinheiro,nem um pouco se importando com vcs bando dii miseravel!..naum tem o que fazer porcos?vao criticar os deputados desse Brasil..vamo ajudaa kem taa passando fome,..vamoo?haa eskeçii!vcs so sabem atrasar a vida das pessoas com essa maldita lingua e enveja!enfiem a lingua no propio rabo e morraaam!!envejosos praa karalhoo,,vao da uma volta com o diabo laa no inferno!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *