Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais cedo, o jornalista Ricardo Boechat desceu o sarrafo em ACM Neto (aquele do “Nunca é demais bater em Wagner”). O deputado não gostou do comentário de Boechat, principalmente quando o apresentador diz que deseja a morte do clã Magalhães.

Através de sua assessoria, o deputado baiano entrou em contato com o Pimenta e disse que encaminhou carta ao jornalista e ao diretor-geral da Band News, André Luiz Costa, cobrando “responsabilidade por parte do comunicador”.

Contumaz na prática de ofender (e ameaçar) os adversários, ACM Neto leva a acreditar que o jornalista conseguiu superá-lo nos golpes baixos:

– O senhor Ricardo Boechat ultrapassou os limites do bom senso e da civilidade. Nem os meus mais ferrenhos inimigos nunca desejaram a minha morte ou a de meus familiares.

Pois é, Boechat. Nos dias de hoje, pode-se ameaçar dar surra em presidente da República (reveja o caso), mas deve-se pegar leve nessas coisas de desejar a morte de outrem…

Clique na seta play e ouça o que deixou o deputado baiano revoltado:

0 resposta

  1. Voce Blogueiro. Tambem não gostaria que alguem
    deseje a morte de seus familiares. Pimenta no
    c- dos outros é refresco.

    Da Redação: “Marcos”, você não entendeu o que leu. Releia.

  2. Deprimente o comentário de Boechat. Imagine se este jornalista fosse um militar na ditadura. Há quem aplauda esta estupidez. (Texto corrigido)

  3. Desejamos que morra esta política burra dos brasileiros,do toma lá,dá cá e do troca troca,de uma sandália por um voto,que levou este bando de coronéis ao poder.Então os “jornalistas renomados”devem primar pela educação e até lutarem por ela.Não trabalhando para emissoras que incentivam a libertinagem e as poucas vergonhas dos menos afortunados em troca de lucros exorbitantes,ou pontos no ibope,como queiram.Usem a mídia em favor da querra pela educação.

  4. O mesmo jornal da Band, ancorado pelo mesmo insigne jornalista, na edição de hoje, denunciou mais um problema na (in)segurança pública no nosso estado, mais precisamente em Salvador, …!!!

    Enquanto o cidadão comum, que reside em bairros populares de Salvador, quando necessita da Polícia Militar, liga para 190 e quase nunca é atendido, os moradores dos condomínios de luxo dispõem de um aparelho que entra em contato direto com a “mesma” Polícia que, ao ser acionada, atende imediatamente aos chamados, isto mediante pagamento mensal de R$150,00 por parte dos condomínios, …!!!

    O Ministério Público já está apurando o caso, …!!!

    Isso é que é “igualdade de condições”, Governo do Povo, …!!!

    Será que tal situação merecerá uma notinha aqui no blog, …?!?!?!

    Como eu sei da imparcialidade e do profissionalismo da rapaziada, …, que está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, claro que sim, …!!!

    Se fosse de outra forma eu não escreveria nem postaria comentários aqui, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

    Da Redação: Sérgio Provocador Oliveira, assim que conseguirmos captar, publicaremos o vídeo, querido. Um abraço.

  5. Segundo o egrégio Paulo Freire, a provocação leva à reflexão, …, como o homem é o ser da ação, da reflexão e da práxis, …!!!

    [ ]

    S.O.

  6. Rapaz, é aquela velha historia o pau de da em chico da em francisco.Entao quer dizer que quando ele disse que daria uma surra no presidente ele usou o bom censo e a civilidade,e se essa surra transformasse em homicidio?, nunca se sabe………….rapaz.

  7. Notamos que o modo,deste cometarista é atingir, um jovem,que escolheu a politica para expor suas ideias e convicções e não como a maioria da nossa juventude. Cinto que este comentarista venha ofender uma politico baiano, que tem uma carreira brilhante como Deputado Federal.Boechat primeiro procure saber a vida politica dos nosso representantes para poder critica-lo

  8. Boechat é um jornalista brilhante. Ele não desejou a morte da familia Magalhães. Ele desejou a morte de uma metodologia de uma politica que mostra o atraso das regiões do país, ou seja, morte ao clão Calheiros em Alagoas, clã Barbalho no Pará, clã Sarney no Maranhão… e por aí vai.

  9. Ele está certo mesmo,essas pragas governaram a bahia a um tempão e roubaram muito (só dos pobres é claro)tem que MORRER mesmo ou então virar HUMANO coisa que eles não são.

  10. Sou baiano e entendi perfeitamente o que o Boechat quis dizer: política não deveria ser confundida com politicagem!! O que ACM fez na Bahia foi uma grande politicagem com perseguição aos contras, ameaças e favorecimentos. Eu via uma paixão do ACM pela Bahia mesclada com a fome do poder, a qualquer preço!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *