Tempo de leitura: < 1 minuto

Através de sua assessoria, a professora Acácia Pinho ratificou ao Pimenta que está insatisfeita com a nova composição do diretório do PMDB itabunense, mas negou que vá pedir a interferência da cúpula estadual – com a ajuda do deputado Raymundo Veloso (confira nota publicada aqui, mais cedo).

– Não vou criar clima de animosidade com Renato [Costa]. O meu interesse em eleger Márcio e Raymundo Veloso, Renato e fortalecer o PMDB está acima destas questões paroquiais do PMDB de Itabuna.

Bom, dito isso, lá vem estocada: “quero um partido mais atuante, e grande como ele sempre foi”. A professora, ex-candidata a vice-prefeita de Itabuna, disse que o PMDB local deve ser o das mobilizações e que “tenha posições”.

Ainda cabe esclarecer que Márcio Veloso concorre a deputado estadual, Raymundo Veloso, à reeleição como deputado federal, ambos de Ilhéus. Renato Costa, do diretório de Itabuna, tentará retorno à Assembleia Legislativa baiana. Acácia apoia a dupla ilheense.

0 resposta

  1. É bem verdade que os Velosos são de Ilheús, mas Dr. Renato que é de Itabuna, não acolheu Acácia, não “aceitou” o seu apoio e pelo contrário vem a tratanto de forma indiferente há muito tempo.E ela não merece isso, não só pela pessoa que é , mas também pela competência. E a última foi colocá-la vice desse BEBETO, que na verdade não sei quem é, mas só em não saber quem é, já imagino que não é a pessoa certa para ser o vice de Renato ao invéz da professora.
    E na verdade eu iria votar em Dr. Renato, por nada, apenas pq acredito ser uma pessoa honesta, mas já que ele está contra a professora Acácia,ou senão contra, mas também não a favor… já não tem mais o meu voto. Estou onde ela estiver, confio nela! E o meu voto vai para os Velosos!

  2. To com vc Gabriela, meu voto seria de dr.Renato mas ele esta muito mal assessorado, e ainda mais com esse timeco de 2a.do PMDB encabeçado pela mesma panelinha do tal(Bebeto) to fora!!!!! adios Renato…to Com os Veloso..acompanho a inteligente Prof.Acácia Pinho.

  3. Essa mulher é uma pobre coitada que se acha melhor que todo mundo! Onde passa causa repudia! Não sei de onde achou que pode ganhar votos da população com tanta arrogancia!!

  4. Em nome da honestidade e carater é que a Honestidade sai em defesa de Renato Costa no auge de mesmo 65 anos, que homem honesto não tem espaço na politica.
    Parece que os Velosos já esqueceram o que a Professora Acacia fez juntamrnte com o capitão Fabio quando o acompanhou em cima da hora na eleição passada para prefeito apoiar D. Jussara Feitosa.
    Parece não ter surtido efeito, nem espaço politico quando de sua decisão em acompanhar aqueles que a deixaram com o pires na mão.
    Quria saber da professora Acacia porque ela não fica com aqueles que no passado lhe ofertaram algo que justifique apoia-los.
    Responde Professora.

    Assinado.

    HONESTIDAE

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *