Tempo de leitura: < 1 minuto
Praia de Maraú - Foto: Eduardo Bossot
Praia de Maraú - Foto: Eduardo Bossoto

As praias de Maraú (BA),no sul da Bahia, são destaque na campanha do Ministério do Turismo que estimula o turismo interno no Brasil. A campanha ‘Está na hora de conhecer o Brasil’, em sua versão para férias do verão 2009-2010, dá destaque a locais onde o sol é e o mar são os maiores atrativos, além das belezas naturais.

Além de Maraú, Florianópolis e Rio de Janeiro são garotas-propaganda na campanha. Com o novo trecho da BA-001, locais como Maraú, Itacaré e outras cidades das costas do Cacau e do Dendê devem passar a ser destinos cada vez mais freqüentes para o brasileiro e o baiano.

Potencial não nos falta, como se pode ver na foto.

0 resposta

  1. Quem faz propaganda visando a vinda de mais turistas, há de oferecer infra-estrutura adequada. Pergunta-se: É o caso de Maraú, …?!?!?!

  2. AGORA SÓ FALTA ASFALTA A BR 030 QUE LIGA UBAITABA A BARRA GRANDE, É UM ABSURDO ESSA ESTRADA NÃO SER PAVIMENTADA, SUGIRO AO PIMENTA QUE FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ESSA ESTRADA FEDERAL, SÃO ACREDITEM 40 KM DE PRAIA ENTRE ITACARÉ E BARRA GRANDE

  3. A ultima vez que fuí a Barra Grande quase desisto no caminho. A estrada é terrivel. Chamar turistas para oferecer uma infraestrutura dessas é fazer a gente de palhaço.
    Claro, pode ir até Camamu e ir de lancha até Barra Grande. Quem viaja com idosos e crianças pequenas é melhor ficar em casa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *