WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao






CONVOCAÇÃO DE VIEIRA GANHA APOIO; CÂMARA PODE ABRIR CEI

Medicamentos que deveriam ser doados à população foram descartados

Medicamentos que deveriam ser doados à população foram descartados

Aos poucos a Câmara Municipal vai se ‘animando’ com o caso dos remédios escondidos no canil. Já são cinco vereadores apoiando a convocação do secretário Antônio Vieira e do ex-diretor do Centro de Controle de Zoonoses, Nailton Almeida. Nailton foi quem denunciou que o centro era usado para esconder os medicamentos que perdiam a validade antes de serem disponibilizados à população.

Por enquanto, os simpáticos à convocação são Wenceslau Júnior, Roberto de Sousa, Vane, Gerson Nascimento e Ricardo Bacelar. Querem ‘acarear’ as duas figuras-chave do escândalo. O argumento é que os indícios de irregularidades com o dinheiro público são fortíssimos.

Mas não é só isso. Os vereadores estudam a criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar não apenas esse caso, mas todas as denúncias contra a administração da saúde.

Em contato com o Pimenta, o vereador Wenceslau Júnior diz ter identificado que o mar de denúncias tem origem na atenção básica. “Seja contra os medicamentos vencidos, a deficiência no atendimento do Samu ou os problemas no Caps, a origem das deficiências é sempre a mesma – a atenção básica”.

12 respostas para “CONVOCAÇÃO DE VIEIRA GANHA APOIO; CÂMARA PODE ABRIR CEI”

  • Alan says:

    Concordo com tudo, exceto que problemas do SAMU tem relaçao com a Atençao Basica. SAMU faz parte do setor da Atençao a média e Alta Complexidade! Vlw

  • sarrafo says:

    Duvido muito que a cãmara de vereadores tome alguma atitude. Ricardo Bacelar e o tal Wenceslau, andam passeando com o prefeito. Porém, se tal fato acontecer, certamente terão todo apoio da população e também o resgate de um pouco de pretígio. Estou torcendo a favor.

  • Magno says:

    Mais uma que não vai dar em nada.

  • Eu vi...!!! says:

    Meninos Eu Vi…
    Eu já vi varias supostas articulações para se formar uma CEI nessa camara de vereadores, Eu, ai é opinião particular da minha pessoa, só acredito nessa comissão (CEI) se for encabeçada pelo Vereador VANE DO RENASCER. Porque ele fez a investigação do lixo, sem fazer estardalhaço, encaminhou as denuncias pro Ministerio Publico, se a promotoria não fez nada… São outros quinhentos… !!!

  • heraldo says:

    os cinco estao de parazens, o restande
    no futuro eles lembrarao deste momento historico de fazer uma apuraçao em um fato tao fortee uanto o de brasilia.

  • estou triste a cada dia que passa com a adiministraçao do senhor azevedo,muitos podem diser que ele nao é culpado mas será que ele nao sabia de tudo isto que esta acontecendo em nossa cidade?será que ele nao sabe que na regulação do SUS todo inicio de mes é fila e mais filas?ou sera que ele governa marte? são seres humanos que vao todo mês ao posto médico procurar remedio e recebe um NAO enorme como resposta,e aonde poderia estar estes remedios que poderia salvar vidas,poderia saciar a dor de um enfermo de uma mâe ou um pai ao ver seu filho doente,e aonde está no centro de zoonoses?já nao basta a violencia,a morte pela dengue,o ano que vem é ano d eeleição,e vamos dá o troco

  • paulo says:

    Não acredito que CEI nenhuma será criada. Acho sim, caso ela se crie será para alguns vereadores tirar dinheiro do prefeito e depois correr tudo em pizza. Veja vocês por exemplo, quando foi que as CEI gerada pela câmara de vereadores de Itabuna surtiu algum efeito? Alguém foi punido ou desmascarados? O que esperar de vereadores como: Ruy Porquinho, Ricardo Barcelar, Gerson Nascimento, Vane do Renascer, Didi INPS, Milton Gramacho, Loyola, Milton Satanás etc? A câmara também deve explicações sobre o repasse que ela recebe. Decididamente, é mais uma CEI que se cria em Itabuna!

  • Sandro says:

    Eu só acredito em um vereador dos 5 que tá ai, ROBERTO DE SOUZA é o unico que está levando a sério,o escandalo dos rémedios.

  • MADEIRA says:

    engrçado que todos já fazem o final do desfecho e ainda ficam se martilizando ou perdendo tempo publicando isso!

    são verdadeiros masoquistas rssss

  • Anônimo says:

    A corda com certeza mais uma vez vai quebrar no mais fraco (Nailton)

  • joao araripina says:

    existe muita divulgação na midia sobre medicamentos vencidos, o relatorio das entidades que estão fiscalizando o caso, vai causar surpresa e vexame para Nailton.aguardem.

  • joao araripina says:

    Vereador nenhum pode ser responsabilizado, antes do resultado da investigação, se a denuncia foi FANTASIOSA porque nailton foi demitido e inventou tudo, ele vai usar no final a medicação para tratar SEU DISTURBIO DE COMPORTAMENTO.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia