Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Newton Lima parece ter definido a sua fórmula para recompor o governo municipal. O que vazou até agora é que o prefeito deixou nas mãos da deputada estadual Ângela Souza, do vice Mário Alexandre e dos vereadores da base governista as indicações dos novos secretários.

Se essa geleia geral vai dar certo, só Deus sabe.

12 respostas

  1. Eu realmente não acredito nesta hipótese…
    Mas se isto é verdadeiro, mostra apenas que Newton resolveu abrir mãos das suas prerrogativas de Prefeito, transferindo para terceiros as responsabilidades que o cargo exige e que a população de Ilhéus a ele delegou.
    Seria uma grande prova de covardia e que não se coaduna com a personalidade de Newton.
    Eu realmente não acredito nesta hipótese… Ou melhor, NÃO QUERO ACREDITAR.

  2. Julgo, ser improcedente esse boato, deve ser os perdedores das mamatas que estão tentando desgastar o Prefeito, o mesmo, deve
    se vacinar contra as interferencias politicas, senão vai ficar
    pior.

  3. Ta mais fácil essa geléia azedar, pois se não tão dando conta agora, imagine na epoca da eleição pra deputada??
    O povo ilheense sofre!

  4. Concordo com o Ilheense acima. Não acredito que Newton seja tão covarde ao ponto de delegar a terceiros suas prerrogativas. Se isso ocorrer, teremos tres anos de fisiologismo, pois o que a deputada prega é sempre “empregos para os seus”. E o povo, ó !!!

  5. Não acredito que o Prefeito Newton vá cometer um erro tão grande entregando de mão beijada os sonhos de um povo sofredor, povo este que o escolheu para mudar o destino desta cidade.Angela e seu filho realmente esperam um fim melancólico do prefeit, todos sabem e o prefeito também.

  6. Eu ate que acredito…Desse prefeito não duvido mais nada!!!!
    Ele deveria ter a coragem de botar seu cargo à disposição do povo que o elegeu. Novas eleições seria a coisa mais certa e fora todoa as cobras e lacraios. Ele deveria pensar…mas infelizmente é um robô que obedece aos comandos do seu braço direito, que tambem não pensa!!!!
    Chega de inconsequentes na política de Ilhéus. Mudanças JA

  7. Alem de inoperante,incompetente e desequilibrado é babaca, deixar tudo nas maos dessas raposas……..um dia eu falei aqui que eles iam engolir o Newton, eu acho que está ficando bem proximo esse dia.

  8. Sua Excelência deveria tomar cuidado, sinto cheiro forte de fritura no ar. Governar exige habilidade administrativa e política. Será que a saída dos secretários municipais em um só golpe necessáriamente representa renovação na Prefeitura Municipal de Ilhéus ? Como entender “unidade por uma cidade” sem que exista um chamamento da comunidade, sociedade civil organizada e setores políticos a um diálogo acerca dos problemas da mesma ??? Quanto aos funcionários, o que nos diz outras tentativas registradas na história de Ilhéus e cidades da região quando o assunto é demissão ??? Pense prefeito, coloque a cabeça no lugar e não seja precipitado.
    Em tempo: Não dependo de prefeitura nenhuma para ganhar a vida !!!

  9. Meus queridos essa é mais uma jogada do prefeito para enganar a população. Esse negocio de demissão em massa é tudo balela para desviar nossa atenção do quadro crítico em que estamos vivendo. Deixou a cidade cheia de lixo, como presente de reveillon, e agora vem com essa manobra suja e desconexa. Não acreditem nessa história; é mais um conchavo da mafia palaciana. Com certeza os tubarões continuarão na muvuca do alto escalão. O pau so quebra no pequeno.
    Deus se encarregará de dar o troco. Não tem missa da misericordia certa!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *