Tempo de leitura: < 1 minuto

A moradora do bairro Emanoel Leão, Laudicéia Trindade dos Anjos, foi a primeira sorteada com um Celta zero quilômetro da campanha Natal Genial, da CDL de Itabuna. Ela comprou no Pai Mendonça. O sorteio foi realizado no estande da praça Adami, há pouco.

O outro ganhador foi  Gildeon Santos Meireles, morador do bairro Santo Antônio, que comprou no Supermercado Itão. Os bilhetes foram sorteados pelo prefeito Capitão Azevedo.

O sortudo Gildeon soube que tinha levado o carro em tempo real, já que acompanhava o sorteio no estande. Ele viu seu carro ser anunciado pelo prefeito, que ainda lhe deu um abraço daqueles.

(Mas, antes, Gildeon levou um susto, pois o prefeito pronunciou “Gilson”. Pensou que estivesse fora do páreo. Não estava).

Os prêmios serão entregues no próximo dia 30, durante cerimônia de transmissão de cargo da diretoria do CDL. Carlos Leahy passa o cargo ao recém-eleito Jorge Braga (Braguinha), em almoço festivo no Espora de Ouro.

2 respostas

  1. Pena que o meu amigo GIL (braço de radiola) não ganhou, pois já estava sonhando com o carro, após ter preenchido vários cupons, …, mas como eu bem lhe disse, quem tem de ganhar, muitas vezes ganha com apenas um cupom na urna, …!!!

    Agora resta esperar a promoção do Faustão, na Copa do Mundo, onde a Globo tradicionalmente distribui vários carros antes do início das partidas, …!!!

    Creio que não necessitará preencher e/ou enviar cupons, pois o procedimento é mais moderno, …, via mensagem de telefone celular, twitter, ou coisa que o valha, …!!!

    Para quem acredita, …!!!

    Em tempo: A pessoa só não pode ser “analfabyte”, …, senão fica de fora, …!!!

  2. Os bolhetes fora sorteados pelo Capitão …. Será que não teve maracutaia… Perguntar não ofende, afinal todo dia tudo que se relaciona a sua gerstão está envolta em todo tipo de falcatrua.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *