Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do Califórnia, não sabem mais a quem (e como) apelar para que a prefeitura tape um buraco que fica cada vez maior na ponte sobre o canal que atravessa a rua da Glória.

Os relatos são de que crianças e idosos já caíram na quase-cratera que se forma na pequena ponte. Em algumas delas, pequenas escoriações. “Já fomos à televisão, usamos jornais e até agora nada”, reclama um morador, que não quis se identificar porque, segundo ele, trabalha numa empresa que presta serviços à prefeitura.

Será que o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Vita, anda tão insensível assim?

CRIANÇAS E IDOSOS já se machucaram na cratera aberta na ponte.
CRIANÇAS E IDOSOS já se machucaram na cratera aberta na ponte.

Outro morador, que trabalha no centro, ironiza: “o prefeito [Capitão Azevedo] só quer saber de Cinquentenário e Amélia Amado”. Logicamente, trata-se de uma referência aos projetos de revitalização de duas das principais avenidas do centro de Itabuna. Os moradores também reclamam da falta de iluminação no local, o que facilita a queda de crianças e idosos.

4 respostas

  1. Essa atitude do gov. do pmdb é do “demo”, mas se a população de Almadina optar para o outro lado, vai parar, no “outro demo”! Tão todos ferrados!.

  2. Fernando Vita já esta velho passou 500 anos a frente das obras da prefeitura de Itabuna e nunca fez nada.
    Já esta na hora de colocar um engenheiro jovem na secretaria.

  3. BURACO NA CALIFÓRNIA? NÃO É EXCLUSIVIDADE DA RUA DA GLÓRIA,NA ESQUINA DA SANTA MARIA COM A CAMPO SALES NO MESMO BAIRRO, TEM UM BURACO COM ESGOTO ENTUPIDO A MAIS DE 30 DIAS,PELO AMOR DE DEUS ORAI POR NÓS,NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTA SITUAÇÃO,O MAL CHEIRO É INSSUPORTÁVEL,ESTOU PEDINDO A DEUS PARA TOCAR NO CORAÇÃO DESSE PREFEITO,PARA QUE ELE COMESSE A TRABALHAR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *