Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Saúde de Itabuna, Antônio Vieira, chutou o balde, em entrevista ao radialista Fábio Roberto, no programa Bom Dia, Bahia, na Rádio Nacional. Afirmou que a Santa Casa de Misericórdia não está cumprindo sua parte na contratação de serviços com o estado.

Respondendo a um ouvinte, que relatou dificuldade para realizar um exame de biópsia, ele disse que os serviços são prestados de forma deficiente pela Santa Casa. E prometeu construir um laboratório para fazer esses exames em Itabuna, sem depender daquela unidade particular de saúde.

Baixa o pano, rápido!

4 respostas

  1. Usando plano médico de primeira linha, entreguei material para fazer biópsia na Santa Casa em novembro. O resultado foi agendado para 12/12/2009…mas, até hoje (07/01/2010)… nada…nada…nem sequer dão previsão. É uma lástima.
    Não é um problema só pelo SUS… é geral mesmo… um absurdo completo. Se o resultado for ruim, estou perdendo tempo para o tratamento necessário…e agora, não posso nem confiar no resultado.

  2. Cuspiu no prato que come. Ele esquece que enriqueceu às custas também da santa Casa. Pra fzer um comentário desse só podia ser Politico. Oh classe desgraçada. Ah esqueci!! E os remédios vencidos? Que fim levou o caso??

  3. Meu amigo a Santa casa não é fabrica de enriquecer quebrados não,e quanto aos serviços muitos tem qualidade e outros são uma merda mesmo,e outra, administrar só com maioria planos de saúde é tarefa bem mais fácil que os anteriores que o atendimento era triplicado.
    Mas mesmo com muito trabalho antigamente e hoje muita gente goza de bolso lotado da Santa Casa que se fosse ruim ninguém queria, afinal MUITOS ANOS APÓS CALISTINHO 90% dos provedores rapozas velhas com passado de muita sabedoria…
    Olhe o problema com o PLASSUL,um plano que levou a Santa Casa nos momentos de miores crises,agora os usuários são tratados como cachorro só tem direito a não pagar consulta no PA se ficar internado do contrário recebe uma facada,para os amigos e parentes dos médicos é sempre vantagem o resto virou resto até Dr Clodoaldo após reunião se pronunciar. MINISTÉRIO PÚBLICO ESTAMOS PEDINDO SOCORRO CAIMOS EM MÃOS DE PESSOAS DA LEI MAS SEM HUMANIDADE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *