Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT ilheense até se assanha todo com a possibilidade de assumir a Secretaria de Saúde de Ilhéus, mas o humor dos vermelhos muda rapidinho quando a pasta é a Educação. Então, se o prefeito Newton Lima estiver mesmo a fim de fechar acordo, é bom nem especular sobre a secretaria ainda comandada pelo professor Sebastião Maciel.

Petistas ouvidos pelo Pimenta consideram a Educação em Ilhéus algo mais do que complicado – primeiro, devido às dificuldades (e barbeiragens) das gestões ao longo dos anos; segundo, devido aos embates com o sindicato da categoria, comandado com mãos de ferro pelo PT.

3 respostas

  1. O PT não quer a secretaria de educação porque sabe o pepino que é. No entanto, o sindicato deles não dá trégua e nem tem compreensão das dificuldades. Em síntese, a turma do pt quer coisa mais amena que não dê trabalho.

  2. “Pairo acima dos partidos, demito e depois vou à missa, beija mão pede perdão se quiser ter um carginho, meu mundo é bem pequeno, pequeno, pequenininho, amigos tenho poucos, o povo nem um pouquinho, no fundo desta conversa, a Santa Inês que me perdoe, só amo mesmo o meu mundinho”

  3. acho que em se falando de compromisso e responsabilidade o professor marciel nao deixa a desejar…porem ele nao pode resolover o problema da educaçao sozinho, desse municipio. ele foi um dos poucos secretarios q parou de esquentar o ovo na cadeira de secretario e foi visitar as unidades escolares.quando fala em educaçao tem um discurso apaixonante para quem defende e acredita na educaçao.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *