Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa é de bastidores e quem revela é o Jornal Bahia Online: Antes de fechar com o governador Jaques Wagner, com quem teve audiência na última terça-feira, 5, o prefeito Newton Lima (PSB) foi pedir ajuda ao ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB).

O encontro ocorreu em Brasília. A viagem de Newton era para falar da sua situação política e administrativa e solicitar apoio à gestão. Como o encontro com o peemedebista rendeu poucos frutos, o prefeito ilheense resolveu acionar a presidente do PSB baiano, Lídice da Mata, e foi chorar no pé do “Galego” petista.

O encontro entre Newton e Geddel foi confirmado pelo próprio ministro da Integração Nacional ao editor do JBO, Maurício Maron, na manhã de hoje, através de contato telefônico. “Foi no final de dezembro”, disse Geddel. Leia mais no Bahia Online.

6 respostas

  1. Ilhéus é uma cidade que está abandonada há tempos, é uma sucessão incrível de prefeitos incompetentes que só fazem lesar a cidade. Ess é mais um que mostra o quantos os ilheenses precisam aprender a votar, a escolher quem goste da Bahia, quem goste de ver seus municípios prosperarem….Geddel 2010.

  2. Newton parece que agora encontra seu verdadeiro caminho,que é estar junto ao Governador Wagner,passando pelo crivo do PT.eu vice e a deputada tentam continuar exercendo influencia sobre o prefeito, mas estão sendo rechaçados.São falsos, todos sabem. Alcides e cia estão há muito tentando voltar a ¨mandar¨ no prefeito, mas continuam sem sucesso nas suas investidas, porém, continuam numa posição pra lá de privilegiada, na Câmara de Vereadores..Quanto ao prefeito,torço para que dê tudo certo, que consiga se manter longe das influencias negativas e passe a fazer aquilo para que foi escolhido:governar bem para o povo de Ilhéus.Assim espero.

  3. sei que disse isso, mais cabe de novo:
    “Pairo acima dos partidos, demito e depois vou à missa, beija mão pede perdão se quiser ter um carginho, meu mundo é bem pequeno, pequeno, pequenininho, amigos tenho poucos, o povo nem um pouquinho, no fundo desta conversa, a Santa Inês que me perdoe, só amo mesmo o meu mundinho”

  4. Geddel tá certo de não dar apoio a Prefeito fisiologista, que quer trocar apoio político por verba. O papel do prefeito é apresentar projeto, gerenciar a verba que tem e cuidar do bem da cidade, não ficar leiloando seu apoio político por aí!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *