Tempo de leitura: < 1 minuto

Detido por porte ilegal de arma durante a Operação Expresso, em novembro do ano passado, o advogado Carlos Eduardo Barral acabou preso, novamente, nesta sexta-feira, 8.

E, desta vez, acusado de pedofilia. Na ação em 2009, policiais que participavam das investigações do esquema de propina na Agerba e empresas como a Rota Transportes recolheram um computador pessoal do advogado. E descobriram, no equipamento, fotos de crianças, totalmente despidas e em poses eróticas.

A nova prisão ocorreu somente agora porque advogados do acusado entraram com ação para impedir a perícia no computador apreendido pela Polícia Civil. Com a ordem da Justiça, a Polícia Federal pôde concluiur a perícia, que “dedurou” o advogado.

Barral é coordenador do Sindicato da Empresas de Transportes de Passageiros de Salvador (Setps). Dias após a operação, o Pimenta havia divulgado que um dos detidos na Operação Expresso, em novembro, entrou em desespero por conta do material descoberto pela polícia (reveja aqui). A prisão foi decretada ontem, dia 7.

Relembre a Operação Expresso.

6 respostas

  1. Fico impressionada como esses animais podem fazer isso com as crianças, é um absurdo, é fora da minha realidade de pai, de ser humano. Acredito que esses monstros não têm amor a propria família, se é que um ser desse consegue ter família… será que tem filhos? será q/ fariam o que se algum tarado pervertido estuprasse seus filhos, tirassem deles os sonhos, o fur]turo, lhes desses a sensação de quem ninguém no mundo presta? Pq é isso q/ acontece com essas vitimas de tanta violencia, são marcadas para sempre. Esperi sinceramente que esse marginal fique preso e sofra muito. Pimenta, vamos ficar em cima desse fato. Não vamos deixar esse monstro solto.

  2. Que coisa desesperadora deve ser a tara, a libido, o vício de certas pessoas, pricipalmente as que sofrem algum tipo de desvio, …, como dizem os livros de Medicina Legal, num capítulo específico, (quem já leu, sabe), …!!!

    Exemplos disso nós vemos sempre na imprensa, a saber:

    Quantas pessoas uito bem relacionadas já morreram, ou sofreram ataques, por procurar satisfazer (de forma oculta) seus desejos bizarros, ao procurar delinquentes juvenis, inclusive aqui na nossa região, …, mesmo assim muitos ainda se arriscam, …, inclusive Médicos, Advogados, Empresários, Bancários, Colunistas Sociais, Padres, e por aí vai, …!!!

    Outros tantos são descobertos – e vão presos – por tentar – e muitas vezes conseguirem – se aproveitar de crianças, …!!!

    Além desses, há muitos outros casos, tais como os de bestialização e necrofilia, além de outros desvios que, por causa da impossibilidade das vítimas em falar, pois, respectivamente, animais não falam, muito menos os cadáveres. Por motivos óbvios, esses casos ficam encobertos por toda a vida, …!!!

    O que é o ser humano. Assim como há “o lado oculto da lua”, há “o dos seres humanos” também, …!!!

    Aconselho a todos fazerem uma leitura desses livros de Medicina Legal, especificamente nesses capítulos, pois ficarão muito melhor informados, de forma técnica/científica, do que ocorre no “universo dos humanos”, …, se é que podemos chamar isso de humanos, …!!!

    Muitas vezes, próximo a ti, existe um monstro, coberto com uma capa de mocinho, e você sequer percebe, …!!!

    Do que o ser humano é capaz, …?!?!?! Aí só Freud para tentar explicar, …!!!

  3. Não sei se vem ao caso ler tais livros ´para entender que há seres humenos maus, muito maus. Um dia desses li uma matéria se referindo a um cidadão que confesou a policia ser viciado em sexo com crianças e que ele não estaria apto ao convivio com demais pessoas pois se julgava perigoso. Esse cidadão teve uma atitude louvável, é uma pessoa do bem, sabe que tem uma doença e quer ser tratado, quer ficar longe de cometer crimes. Mas há os que gostam de tal “fetiche” sentem prazer com o sofrimento físico e mental dessas crianças e isso não é doença apenas, é maldade, é nojento, é lastimável.

  4. Só para constar aqui, nada foi comprovado de estupro de crianças. Pedofilia, fotos, só. Então não é o mais correto desejar o pior ao outro como deu pra sentir em um dos comentarios, querendo praticamente sofrimento por tortura sendo que isso também está fora da lei. Outra coisa, pedofilia pode ser doença, ele pode precisar ser tratado, mas ninguem duvidar do amor dele pela familia ja que nao o conhecemos. Eu não estou do lado dele de jeito nenhum, acho que independente de quem seja se descumpriu as leis precisa pagar por elas, sendo em cadeia, trabalhos voluntarios entre outros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *