Tempo de leitura: < 1 minuto

O site Bahia Online noticia que o prefeito Newton Lima recebeu uma curiosa visita nessa tarde de terça-feira. O deputado federal Fábio Souto (DEM) aportou no Palácio Paranaguá, mas parece ter chegado, mesmo, em fim de feira.

Ao que tudo indica, Lima já fez o loteamento e está fechadinho com a ex-oposição, PT à frente. Mesmo assim, só ‘pra garantir’, o novo secretário doPlanejamento, Alisson Mendonça, conferiu todo o teor da conversa. Faltou sebo nas canelas para o filho do ex.

5 respostas

  1. Pimenta:

    A leitura não é de que todos querem Newton e sim de que Newton é tão fraco e titubeante que todos querem ganhar ele no grito.
    E o pior é que estão conseguindo.
    É uma pena, mas o nosso Prefeito pode passar para a história como “Newton vai com os outros”.

    Observador

  2. O filho do ex nunca fez nada, em nenhum lugar, principalmente em Ilhéus. Newton está certo ao se aliar ao PT, pois só assim poderá tocar as obras necessárias para o crescimento de nossa cidade.Quanto a Fábio, logo entrará em decadencia, pois é um dependente de papai.

  3. Quem quer Newton? A galera está querendo é o voto dos otários, iguais a mim, que o colocaram onde nunca deveria estar. Magina se alguem vai querer uma pessoa fraca em todos os sentidos? Ele está servindo de tranpolim para os abutres ávidos pelo poder!
    E o lixo continua tomando conta da cidade. Será que as soluções para mais esse desmando so serão resolvidas com a vitoria do Galego carioca?
    Me poupe!!!! Não sou urubu.

  4. Com desempenho zero a frente do nosso municipio, aliada a deficiencia Politica/Adminitrativa do nosso mandatario, a presa fica facil. Que venha PT. PMDB, PSDB, DEM etc, etc.., quem der mais, o (Prefeito), estar projetando a reeleião nas eleições de 2012.

    Correia

  5. O prefeito Niwton Lima, penssa que engana o povo. O povo nao besta nao a cidade esta entregue as traças ele esta igual valderico ele e valderico foi pior prefeito que ilheus teve. FORA NIWTOM!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *