Tempo de leitura: < 1 minuto

A Bahia Mineração (Bamin) investe também no esporte para consolidar a sua marca no sul da Bahia, sem perder o seu principal alvo, os ilheenses. Além de adquirir a cota de principal patrocinador do Colo Colo no Estadual de 2010, a Bamin joga pesado também na segunda edição da Corrida Temática da Costa do Cacau.

A empresa é a patrocinadora master da competição que pretende reunir mais de 300 atletas e será disputada neste domingo, 17. A prova começa às 8h30min, na avenida Soares Lopes. De acordo com a assessoria da empresa, atividades ligadas à preservação ambiental serão desenvolvidas durante o evento.

A Bamin está integrada ao Complexo Intermodal Porto Sul, que prevê construção de porto, aeroporto e ferrovia em Ilhéus. A mineradora construirá um armazem para estocagem de ferro extraído em Caetité, também na Bahia, e transportado para o sul do estado através da ferrovia que deve começar a sair do papel em maio. O minério será exportado pelo porto off-shore que será construído na região norte de Ilhéus.

Uma resposta

  1. Mesmo sendo uma empresa privada (e que ainda não desempenha funções em Ilhéus), eu tenho as minhas suepeitas da participação dela em eventos este ano, …, quero ver o mesmo empenho em 2011, por exemplo, que não é ano eleitoral, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *