Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (21), vai ouvir o diretor e o coordenador administrativo do Samu, Carlos Coelho e Álvaro Catarino.

Os dois foram convocados a dar explicações sobre a situação do órgão que deveria prestar um serviço de excelência nos atendimentos de urgência em Itabuna.

A reunião começa às 17h30min. Na semana passada, o secretário da Saúde Antônio Vieira foi ouvido. A julgar pela convocação de Coelho, não conseguiu explicar tudo.

7 respostas

  1. Quem sabe ele vai poder explicar como o motorista da ambulância do samu, tambem é vendedor de requisição de combustivel,pneus de vans,peças de vans e etc.
    Se alguem quiser comprar procure o vendedor na praça ao lado da FTC

  2. Quer mesmo saber o que vai acontecer nessa convacação? Absolutamente, irrevogavelmente, irretratavelmente, certamente, para não mais se repetir, nada, nada, vezes nada = a p… nenhuma! Estão é chacoalhando, brincando, zombando e cagando pra nós, os verdadeiros idiotas. Brasil, um país de otários!

  3. Será que vai da em que? Chega de Pizza……
    irregularidades foram detectadas, e…., nos que seremos o culpado pois o diretor do Samu é treinado para se sair muito bem obrigado de mutretas como essa como todo o político.

  4. Se quizerem prender algum culpado é só ir na avenida princesa isabel, no gabinete do prefeito e dar a ordem de prisão a ele, porque todo mundo sabe que o chefe é azevedo! Vieira, Carlos Coelho, Catarino é pau mandado. Não cai uma folha de uma arvore nesta cidade sem a permisssão do CAPETÃO. Quanto a audiencia, bem, quem gosta de pizza vai se esbaldar… Tão querendo que agente pinte a cara e vá pras ruas pedir a saida desta gangue! Paciência tem limite!

  5. SENHORES JUIZES PACIENCIA TEM LIMITE, HOUVE AQUI NO BRASIL UMA CIDADE QUE INVADIRAO A CASA DO PREFEITO QUEBRARAM TUDO, NAO ROUBARAOM NADA SO AMOSTROU A REVALTA DE UMA SOCIEDADE , TOMADA COMO BESTA, ISTO ESTA ACONTECENDO COM ITABUNA FOI 4 ANOS DE AZEVEDO E FERNANDO(DEM) E AGORA NO PRIMEIRO ANO DE AZEVEDO E VIEIRA(DEM).
    CHEGA DE PIZZA

  6. Psiu! O Capetão é Azaredo. Não vê que esse conselho de “saúde” é formado por tantos puxa-saco do prefeito que vão ouvir um monte de m… e depois vomitar em nós um monte de bosta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *