Tempo de leitura: < 1 minuto

Respondendo a pergunta do Pimenta na Muqueca, o ministro e pré-candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB), não se fez de rogado ao analisar a “traição” do prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB).

Newton namorava politicamente com Geddel, mas acabou fechando aliança pela reeleição do governador Jaques Wagner (PT).

O ministro disse considerar natural a opção de Newton, e encheu a bola do deputado federal Raymundo Veloso, também de Ilhéus: – Ele integra um partido da base de apoio do governador. O meu palanque em Ilhéus é do PMDB. É o deputado Veloso.

9 respostas

  1. Diria ao Sr. Geddel, que tome cuidado com Veloso…
    O nosso Deputado não é muito chegado a fidelidade, principalmente pelo fato dele ter no Governo do Estado muita gente dele.
    Não duvido nada que Veloso, de uma hora para outra, jure amor eterno a Wagner, deixando Geddel sem palanque, sem lenço e sem documento.
    Quanto à traição de Newton, não considero que tenha havido isto e sim um alinhamento de forças para o bem de Ilhéus.
    Agora, de uma coisa tenho certeza: Geddel e Veloso se merecem.

    Ilheense

  2. Newton LIma é do PSB, partido da base de Wagner, tudo normal
    E Agenor, prefeito de Arataca que é do PMDB, mas vaiu apoiar a reeleição de Wagner.
    Isso não é traição, é reconhecimento do trabalho do governador Jaques Wagner.

  3. Quem é Geddel pra falar de traição????? Ele traiu desde a mamadeira… Quem inventou a traição foi ele! Agora vem com essa? Ele pensa que nós somos idiotas e que não sabemos do seu passado…
    Aceite a derrota e prepare-se pra ficar sem mandato nenhum! Vai virar assessor da mula da bahia um tal de lúcio… rsrsrsr Eu acho é pouco! e os agregados? o que vão fazer? juvenal, almir melo, pedro etc… vão vender farinha na feira??? kkkkkkkkk

  4. Newton é do partido da base do governador nao houve traição foi o natural!!!

    Wagner vem com tudo e vençe logo no primeiro turno!!! so nao tenho candidatos ao senado e deputados pois nao votarei mais em Geraldo Simões…

  5. Do Blog da APPI-APLB

    A presidente da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus, Enilda Mendonça, disse hoje que alunos e pais de alunos devem se preparar para um ano dificil na rede municipal de ensino. Em 2009, professores e servidores promoveram cinco paralisações ao longo do ano e, segundo a dirigente, tudo indica que 2010 será um período de novas e longas greves por conta da “desorganização e da incompetência generalizada” que tomam conta do governo municipal. A entrevista foi concedida ao radialista Gil Gomes, da Rádio Santa Cruz AM. “Tenho mesmo que reconhecer. Não sabemos onde iremos parar”, disse.
    Até o momento, apenas 30 por cento da folha de pagamento do mês de dezembro foram quitados pelo governo municipal. De férias, a categoria ainda não recebeu o terço de férias a que tem direito e o mês de janeiro já está próximo do vencimento. Enilda Mendonça também denunciou que o município se articula para terceirizar o serviço de alimentação escolar e faz uma acusação séria: o município pode perder recursos do Programa Nacional de Transporte Escolar, por falta de agilidade e iniciativa do governo.
    A APPI realiza na quinta-feira (21) uma Assembléia Geral para discutir os rumos da categoria. Mas já está firmado um compromisso da entidade com a categoria. Se a Prefeitura de Ilhéus não quitar todos os débitos até o início de fevereiro – quando as aulas estão previstas para recomeçar – a categoria vai parar, por tempo indeterminado, prejudicando o calendário escolar de 2010.

  6. Com o PT no Governo, a APPI ficou aleijada. Todos os membros da diretoria são do PT. Desculpem, mais não acredito mais na APPI!!!!!
    Ass: Caio Taroba – Olivença.

  7. SE HOUVE TRAIÇÃO, MINISTRO GEDEL, O TRAIDOR APRENDEU A TRAIR COM V EXCIA, QUE, DE FATO, UM FANFARRÃO, PLAGIADOR DO SAUDOSO ACM E AINDA POR CIMA NÃO TEM VOTO SEQUER PARA SINDICO DE UM PREDIO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *