Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário geral do PPS, José de Alencar Nascimento, é o novo secretário municipal do Meio Ambiente de Ilhéus. A decisão foi tomada no final da tarde de hoje, após encontro entre representantes do partido e o prefeito Newton Lima.

Alencar é ex-funcionário da Telemar e foi a opção dada pelo partido para permenecer no bloco de sustentação ao governo Newton Lima. O ex-secretário Antônio Olímpio passa a responder pela presidência da Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), selando definitivamente o acordo. O PPS fica onde está.

Leia mais no Jornal Bahia Online

11 respostas

  1. AGORA NÃO É MAIS PRIVILÉGIO DO PRESIDENTE LULA TER O COMBATIVO ALENCAR NO GOVERNO, NEWTON LIMA COLOCOU UM XARÁ(ALENCAR ) EM SEU GOVERNO, GOSTEI TAMBÉM DA INDICAÇÃO DE AO ( ANTÔNIO OLÍMPIO ), PARA A MARAMATA VAI UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, JÁ QUE É CHEGADA A UMA PESCARIA COMO TERAPIA, E COM A CHEGADA DA IDADE NÃO TEM COISA MELHOR , ALIAS JÁ ERA ADEPTO DA PESCA QUANDO ERA PREFEITO .

  2. Ate agora tava indo tudo bem, mas ao nomear esse tal de AO o prefeito já começa a ceder as preções, pois é hora de renovar, avançar e não de conservar coisa velha pra isso existe museu.
    Tomara que Newtom não cometa o mesmo erro na secretaria de assistência social, pois o senhor Algusto e sua turma estão prontos para atuar, desviando mantimentos de doações, não é senhor George quem bem entende disso é o senhor, pois defeito do senhor Algusto é só porque ele usa a sala da secretaria para manter suas relações intimas fora isso…

  3. Grande mudança..kkkk O AO continua na maramamata, todo mundo na mesma moleza…Cada vez pior. To falando sério! O único jeito é colocar essa tropa toda para fora da prefeitura. Sem esquecer o Newtronio que é uma marionete na mão dos abutres. É vereador trocando a câmera por uma secretaria para dar lugar ao primo que nunca deu um prego na vida. Um bando de falidos se locupletando do erário público para não venderem farinha na feira. Me poupem!!!

  4. Pimenta:

    Quem é José de Alencar Nascimento?
    Google nada informa, Alta Vista nada informa.
    Curriculo Lattes ele não tem.
    Quem é José de Alencar Nascimento?

    Atônito, já estou começando a ficar.

  5. Zelão diz: – “A Pomba Lesa,” alçou vôo de águia

    Não sei se com as próprias asas, o prefeito Newton Lima, um confesso neófito político, de um só vôo, conseguiu atingir as alturas, o que muitos expert da política ilheense, ousariam alcançar.

    Foi ousada e corajosa a reforma praticada por Newton, na prefeitura de Ilhéus. Além de garantir a maioria no legislativo, Newton, trouxe para a responsabilidade da administração os principais críticos do seu governo, que doravante passam a ser coresponsáveis pelo sucesso da administração.

    Newton Lima, até então considerado como “pomba lesa”, aplicou um verdadeiro golpe de mestre, digno de uma águia da política.

  6. Do Blog da APPI-APLB

    A presidente da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus, Enilda Mendonça, disse hoje que alunos e pais de alunos devem se preparar para um ano dificil na rede municipal de ensino. Em 2009, professores e servidores promoveram cinco paralisações ao longo do ano e, segundo a dirigente, tudo indica que 2010 será um período de novas e longas greves por conta da “desorganização e da incompetência generalizada” que tomam conta do governo municipal. A entrevista foi concedida ao radialista Gil Gomes, da Rádio Santa Cruz AM. “Tenho mesmo que reconhecer. Não sabemos onde iremos parar”, disse.
    Até o momento, apenas 30 por cento da folha de pagamento do mês de dezembro foram quitados pelo governo municipal. De férias, a categoria ainda não recebeu o terço de férias a que tem direito e o mês de janeiro já está próximo do vencimento. Enilda Mendonça também denunciou que o município se articula para terceirizar o serviço de alimentação escolar e faz uma acusação séria: o município pode perder recursos do Programa Nacional de Transporte Escolar, por falta de agilidade e iniciativa do governo.
    A APPI realiza na quinta-feira (21) uma Assembléia Geral para discutir os rumos da categoria. Mas já está firmado um compromisso da entidade com a categoria. Se a Prefeitura de Ilhéus não quitar todos os débitos até o início de fevereiro – quando as aulas estão previstas para recomeçar – a categoria vai parar, por tempo indeterminado, prejudicando o calendário escolar de 2010.

  7. O jeito é dar emprego aos desempregados dos amigos e parentes dos Senhores vereadores, para dividir o despreparo de administrar o nosso municipio.

    Correia.

  8. Pimenta:

    Procurando informações sôbre o Sr. José de Alencar Nascimento, descobri o que segue no site da Época.
    Já sabemos alguma coisa do referido senhor.

    Mas, Continuo ATÔNITO

    JOSE DE ALENCAR NASCIMENTO:
    13 dezembro, 2009 as 5:03 pm Há mais de vinte anos que somente comia carne branca, mas sempre fui adepto da alimentação integral natural. Sempre tive cuidado especial no preparo dos alimentos para conservar os seus nutrientes. Sou adepto da soja, tanto como em grãos, texturizada e o leite. Atualmente, aos 59 anos de idade e de vida saudável, aboli totalmente qualquer tipo de carne da alimentação. Temos um cereal fantástico que não utilizamos adequadamente, rico em aminoácios, que é o arroz integral. Temos também a soja que é um alimento funcional e riquíssimo em nutrientes. Sobre a opção pelo vegetarianismo ou não o mais importante seria que houvesse orientação pelos órgãos competentes sobre educação alimentar. Interessante como as pessoas se preocupam tanto com a aparência mas não dão a devida atenção ao seu bem maior – o próprio corpo, permitindo-se ingerir todo e qualquer tipo de produtos, liquidos e drogas.

  9. Pelo amor de Deus, AO ainda continuará na linha de frente do governo????? E depois vcs ainda querem que eu vote nesse tal de Marcos Flavio, qua a té agora não fez nada pela cidade e só quer saber de impor seu querido pai como secretário, me poupe viu!

  10. Qual foi o vereador que fez, ou faz algo pela cidade? O Marcos Flavio ja deve de ter o seu curral e por isso foi reeleito. O Alisson quase não se elege e agora, como presente do Newtron, ganha uma secretaria onde ele não sabe nem o significado, quanto mais o que fazer nela. O Alcione Kru fez o que quando assumiu a administração de Olivença? Uma bela casa no local! Enfim…Vemos sempre um grupo de pragas remanescentes da VASSOURA DE BRUXA, sobrevivendo às custas do erário público, para não venderem caranguejo nas feiras da cidade. O JRB estava na festa de S.Sebastião no meio do povo que ele nunca deu vez. Sabemos porque. VIVA O MORRO. KKKKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *