Tempo de leitura: < 1 minuto

O borracheiro Arlindo dos Santos, 60, morreu atropelado no quilômetro 35 da BA-001, em Serra Grande (Uruçuca), por volta das 15h desta terça-feira.

O borracheiro estava numa das margens da rodovia que liga Ilhéus a Itacaré. Quando atravessava a pista, foi atropelado por um Volkswagen Gol, placas JSH-9293. O carro estava em alta velocidade.

O motorista fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro. Ele tentou dar partida no Gol, mas o carro não funcionou, e saiu correndo. Segundo testemunhas, o carro pertence a uma locadora de veículos de Itacaré.

PROTESTO

A comunidade de Serra Grande promete interditar a BA-001, amanhã, 20, às 8h30min, para pressionar o Derba a instalar redutores de velocidade e quebra-molas nas proximidades do trevo de acesso.

Os moradores do balneário afirmam que veículos costumam trafegar pela área urbana em alta velocidade e os acidentes são comuns. O movimento de carros naquele trecho aumentou ainda mais depois da inauguração da ponte interligando Itacaré a Camamu.

3 respostas

  1. Desde ontem a noite está acontecendo um protesto em Serra Grande, devido ao acidente ocorrido ontem naquela localidade, onde um borracheiro foi atropelado morrendo na hora.
    Apista está bloqueada em três trechos e é impossível passar tanto no sentido ilheus/itacare como no sentido contrário.
    Segundo alguns moradores o clima durante a madrugada foi tenso quando se iniciou os protestos com queima de pneus. Foi aberto uma valeta na pista entre o posto rodoviario e o posto de combustivel. Só é possível passar a pé.

  2. Estava na hora do acidente, e embora a reportagem anuncie que o motorista tenha fugido, isso nao condiz com a realidade. ele saiu do local do acidente em busca de um telefone que pudesse ligar pra policia e pro samu, ja que o sinal da unica operadora que funciona no local (vivo) nao estava funcionando, oq pode ser constatado com qq morador do local… espero que essa situacao nao se repita e que o trevo seja organizado da melhor forma possivel…

  3. o boracheirirro era meu pai fiquei muito triste ne pude me despidir do meu pai que ele esteja em paz que deus tenha preparado um lugar lindo pra ele morar

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *