Tempo de leitura: < 1 minuto
.
Jorge Sampaio trouxe empresários

Nem tudo o que movia os quase 10 mil torcedores que foram ao Itabunão, ontem à noite, era a paixão pelo espetáculo. Até porque, um pequeno grupo entre a massa olhava o jogo com outros olhos.

Empresários e investidores, como Antônio Tilemon, Roberto Watt, Antônio Gustavo e outros não desgrudavam os olhos dos atletas em campo. Aliás, isso desde a preliminar, com o time de juniores também dando show no Luiz Viana Filho.

Segundo o consultor da diretoria executiva do Itabuna Esporte Clube, o ex-presidente do Vitória, Jorge (Pé Quente) Sampaio, o interesse desses investidores por ele trazidos a Itabuna se deve ao fato de o time e a cidade terem grande potencial na formação de jogadores.

“O objetivo é investir na base, mas também ajudar o Itabuna a conseguir seu sonho imediato, que é ser campeão e se tornar a terceira força do futebol baiano”. Está prevista para os próximos jogos, a presença de empresários japoneses interessados em parcerias com o Azulino.

Sobre o jogo, o rubro-negro Jorginho Sampaio, recém-convertido a azulino da gema, não poupou elogios ao treinador. “O que a gente viu foi um time bem montado e bem postado em campo. O treinador Célio Costa está de parabéns, e eu disse isso pessoalmente a ele”.

3 respostas

  1. Há uma coisa que precisa melhorar, para ajudar ao próprio Itabuna, …, é a logística de distribuição e venda de ingressos, …!!!

    Ontem mesmo a renda poderia ter sido maior, caso não houvesse presença tão grande de cambistas, além da desorganização na venda dos ingressos, …!!!

    Abram os olhos, …!!!

  2. Espero que esse time do Itabuna não seja mais uma decepção. Porque no final os times da capital sempre vencem e o Itabuna fica em 5º/6º lugar. Quem sabe agora…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *