Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

O ministro dos Portos, Pedro Brito, e o governador Jaques Wagner tiveram uma audiência em que ficou garantida a publicação de uma portaria com as diretrizes que permitirão à Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) realizar o leilão de concessão de um porto público no país, a ser sediado em Ilhéus.

O chefe do Executivo disse que as condicionantes para a liberação da licitação estão em encaminhamento e os elementos técnicos apresentados pelo Estado da Bahia estão de acordo com as exigências do governo federal.

– Estamos entusiasmados com o projeto que vai nos permitir dar um salto importante por meio de uma parceria público-privada que visa à integração e maior agilidade no escoamento de minérios, graõs e biocombustíveis, ouvindo todos os setores envolvidos e preservando o meio ambiente -, destacou o governador.

5 respostas

  1. Poderiam melhor explicar para os leitores o que é esse Projeto: Concessao Porto Publico. Qual Beneficios? Parece-me que Ilheus com tantos projetos em andamento: Porto Sul, Ferrovia, Aeroporto, Duplicação Estrada Ilheus/Itabuna, Cefet, etc… transformara nossa Regiao em uma nova Eldorado. Dar para ficar desconfiado com tanto beneficios. Estou torcendo que isto nao seja promessa Eleitoreira… A para completar o pacote falta o Asfaltamento Ilheus/Buerarema que o “governador dos trouxas” ACM ha 20 anos atras lançou em um comicio quando da inauguração da Rodoviaria o Edital de licitação do asfaltamento da referida estrada e ate agora nao abriram as propostas!!!

  2. O problema é saber quanto tempo irá demorar para sair da agenda e passar a ser uma realidade, …!!!

    Se passar de 2010, …, já era, …!!!

    Voto dado, …, promessa esquecida, …!!!

  3. Concordo com EDUARDO promessa dada é voto pra conquista, depois pè na Bunda da região cacaueira, a estrada que liga BUERAREMA /PONTAL a mais de 20 anos era pra ser asfaltada no MAPA ela está bora Wagareza cadè faça algo pela REGIÃO DUPLICAÇÃO Ilheus /Itabuna, Porto Sul, Aeroporto, ferrocia e Cetef vamos ver se isso vai dá tempo agora cuidado quem avisa amigo é Politicos da região não vale nada

  4. COM BANANA E BOLO, ENGANAM-SE OS TOLOS!!!
    DEPOIS QUE AS OBRAS ESTIVEREM CONCLUIDAS A GENTE VOTA NOS HOME.(sic) KKKK
    TUDO ENGANAÇÃO MEU POVO!!! MAS ISSO TUDO NOS JA PREVIA (sic)
    QUEM VIVER, VERÁ!!!!
    Desculpem-me as letras maiusculas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *