Tempo de leitura: < 1 minuto

Reconhecido por suas tiradas, o vereador Didi do INSS (PDT) fazia troça de Ruy Machado (PRP). Na legislatura passada, lembra,  o colega estava sem mandato, mas articulava nos bastidores. E dizia sempre que Fernando Gomes não possuía bancada, mas batucada na Câmara.

Agora, Didi é quem faz gracejos.

– Hoje, Azevedo tem um trio elétrico. É só bater lá, e correm Loiola, Ruy e Pólvora.

Trio elétrico e doidinho por…

5 respostas

  1. Zelão diz: – Atrás do Trio Elétrico, Só Não Vai Quem Já Morreu…

    Na atual legislatura da Câmara Municipal de Itabuna, a voracidade por uma “boquinha” no governo é tanta, que se fizesse jus ao título de trio elétrico, teria que ser construído, sobre uma carreta com 10 eixos.

    O difícil, seria organizar a banda (podre) que tocaria sobre o trio. Quem seria o solista? Quais seriam os “beck vogais”? Quais seriam os percurcionistas? E o grupo de dança? Não vale dizer, que a vereadora Rose Castro, dancaria em trajes sumários ao lado de Rui Porquinho(seria puro preconceito).

    Façam o favor de não esquecer de reservar um “lugar de destaque,” para as figuras do “capitão prefeito”( e suas bailarinas) e do seu “super secretário” (ao lado da mulher gato).

  2. o tal do ruim machado que ja foi preso no rio de janeiro segundo o jornal de dinei bomfim bricadeira nosso representante e ai joao machado na proxima bota ele como prefeito

  3. O ROTO FALANDO DOS AMARROTADOS, E DEVE SER POR CIÚMES. “DINDIN” QUE SÓ LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA ESTÁ DOIDO PARA FAZER PARTE DESTE QUATRILHO ELÉTRICO.

  4. Concordo com joao machado, que deve ser filho de ruy machado.
    esse ruy é o mais “honesto” dos vereadores de Itabuna.
    Agora, se “ele” é o “honesto…” imagine os desonestos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *