Tempo de leitura: < 1 minuto
Como este blog já antecipou, o ex-diretor do Departamento de Tributos, Otaviano Burgos, assumirá a Empresa de Serviços Públicos de Itabuna. Ele aguarda a regulamentação da empresa para voltar a assumir cargo de confiança no governo do amigo Capitão Azevedo (DEM).
.
O novo cabide de empregos terá, pelo menos, 40 cargos comissionados e será responsável por serviços como a limpeza e a iluminação públicas. Nas negociações do secretário da Fazenda, Carlos Burgos, e o prefeito Capitão Azevedo, a empresa funcionará nas dependências do Aeroporto Tertuliano Guedes.

A história de Otaviano vai ser a típica queda “pra cima”. Ele deixa um cargo de segundo escalão para assumir outro com salário igual ao de secretário municipal. É isso.

6 respostas

  1. EM MEU COMENTÁRIO (O QUAL VC NÃO POSTOU POR ACHAR OFENSIVO), QUANDO NO JOGO DE CENA DO PSEUDO AFASTAMENTO O OTAVIANO BURGUÊS, EU PREVI TODA ESSA ARTIMANHA E FUI CLARO QUANDO DISSE Q CARLOS BURGUÊS IA ACHAR UM JEITO DE MANTER O FILHO NA PREFEITURA ASSIM COMO MANTEM A FILHA PASSANDO POR CIMA DA DECISÃO CONTRARIA DA CAMARA. ESTA É MAIS UMA PROVA INCONTESTE DE QUEM MANDA NA PREFEITURA.

  2. Vejam vocês, tudo acontecendo nas barbas do prefeito que se diz sério e honesto. Honesto? As coisas começam a desenrolar e a se mostrar da forma como sempre foi, uma tremenda safadeza, molecagem, sacanagem, pilantragem, e todos os agem que esse capitão safado é. Como está escrito nas sagradas escrituras (Bíblias) “não há nada encoberto que um dia não seja revelado”. Pronto Azevedo, sua mascara caiu!!!!!!!!!

  3. Zelão diz: – A inveja é uma… Merda!

    Sinceramente, eu não consigo entender, o porquê da campanha sistemática contra os Burgos, por fazerem parte do governo do “capitão prefeito,” e nada se fala ou comenta, sobre os demais membros do governo e até da incompetência do próprio prefeito.

    Carlos Burgos, o pai, serviu fielmente a Fernando Gomes, fazendo parte do grupo, ao qual, o “capitão prefeito” também fez parte. Burgos, ao lado de Alice, defendeu desde o início o apoio de Fernando à candidatura do capitão, e, participou decisivamente de todas as estapas da campanha, atuando como conselheiro e advogado. É, portanto, um dos poucos nomes levado ao governo, por capacidade e mérito, e por isso mesmo, não pode ser qualificado dentre os “muitos” aproveitadores que hoje fazem parte do governo.

    Tenho lido e ouvido considerações venenosas a respeito da presença dos Burgos na prefeitura. Porém, nunca ouvi- nem dos mais ferrenhos defensores da saída dos Burgos – qualquer fato ou acusação que pudesse ser comprovada, que desabonasse a conduta moral e profissional dos mesmos, antes ou depois de entrarem no governo.

    Desta forma, sem possuir vínculos ou procuração para defender a permanência da família Burgos no governo, chego a conclusão de que; os que defendem a saída dos Burgos, agem por pura inveja e incompetência. Dai, chego a conclusão: – A inveja é uma merda!

  4. Qual secretário da prfeitura de ITABUINA, não tem parentes, aderentes e amigos, até de oposição, que nem no Azevedo votou e foi abertamente contra, hoje é um fantasma na folha e outros de braços cruzaods ganhando uma fortuna?????

    OBS:Aguardo reposta e vai umas dicas:na de Carlos,Mauricio,Ramiro e a propria cunhada do Azevedo,na de Gilson,Emasa, Gabinete,Procuradoria,Wesley,onde não tem oposiçaõ e salários mirabolantes sem trabalho qualificado tem fatasmas rondando só aparece nas folhas de pagamento.

    Se Azevedo terminar este mandato eu posso afirmar que com todos meus muitos anos de prefeitura eu não entendo nada,é um verdadeiro desmando coisas nunca vista em tão pouco tempo de governo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *