Tempo de leitura: < 1 minuto

Sérgio Oliveira

Após toda a polêmica gerada pela derrota para o Bahia de Feira, de goleada, dentro de casa, culminando na demissão do técnico Célio Costa, não terá desculpas para que o time do Itabuna não enfrente o time de Conquista de igual para igual neste domingo.

Se houve algum mal-estar entre o grupo e o técnico, supostamente um boicote ao cabra, este não está mais no Itabuna (inclusive, retornou ao time o jogador que afastado por ele e que teria sido a causa da suposta insatisfação do grupo).

Vamos ver o que acontece e, conforme o resultado, as desculpas que serão encontradas desta vez (de problemas psicológicos – hipótese defendida pelo radialista e vereador Roberto de Souza, no programa de rádio da Silmara Souza, logo após a derrota – até o próprio boicote, corpo mole, falta de empenho – hipótese esta levantada pelo presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, no mesmo programa, durante sua participação, em entrevista concedida – e por aí vai).

Eu estou de olho e dizendo isso antes, ainda na noite do sábado, para que, depois do jogo, não sejam inventadas novas desculpas, pois contra fatos não há argumentos!!!

Lembro-me que, ao final do referido programa de rádio, na noite da quarta-feira pregressa, o que se dizia era o seguinte: “A diretoria e o presidente do Itabuna se reunirão, ainda esta noite, e cabeças irão rolar!”.

Vamos aguardar!

Sérgio Oliveira é professor da Uesc e torcedor-sofredor do Itabuna.

4 respostas

  1. Não da nem pra comenta essa FALTA DE RESPEITO COM OS TORCEDORES,PORQUE ELES TÃO GANHANDO JOGANDO OU NÃO FICA FEIO É PARA A CIDADE QUE ESTA NESSE CAOS…

  2. Poxa, mas tiraram toda a pontuação exótica do Sérgio???

    Já estava me acostumando às reticências junto aos pontos, vírgulas e travessões.

    Assim não dá, onde está a licença poética? … ; , *

    + % # / * * *

  3. Ahh ficou ruim …!!!

    Sem graça o Sérgio Oliveira sem seus …!!!

    Ê Boi …!!! Ê Boi …!!!

    PS: nem torço pro Itabuna, e nem iria querer. rs

  4. SÉRGIO sofre por que quer,enquanto a familia XAVIER estiver há frente do ITABUNA,isso vai aconteser todos os anos.time despreparado,treinador desqualificado,patrocinador quebrado e PRESIDENTE azarado.quer realmente um time forte e competitivo?.bota pra fora esse PRESIDENTE jabazeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *