Tempo de leitura: < 1 minuto

A Emarc-Uruçuca divulgou nesta segunda, 1º, a segunda chamada do exame de admissão 2010. São 59 aprovados nos cursos de agropecuária, alimentos, turismo e hotelaria e agrimensura. Todos devem efetivar matrícula na secretaria da escola até a próxima sexta, 5.

A lista completa está no site da Ceplac (www.ceplac.gov.br). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (73) 3239-2121. A partir deste ano, as Emarcs serão assumidas pelo Ministério da Educação (MEC).

13 respostas

  1. Estou muito decepcionada, pois recebi um telefonema do número de atendimento da Emarc, pois já constatei,uma mulher dizendo que eu havia sido aprovada e que as matrículas iriam até o dia 22.Hoje ela me ligaria e não me ligou, e meu nome não está constando na lista dos aprovados de nenhuma chamada dos aprovados.PELO AMOR DE DEUS, meu nome é Adriana de jesus Santos,me tire essa dúvida cruel, escreva pro meu e-mail.Agradeço desde já pela compreensão.

  2. Oi, tudo bém?
    Estou mim preparando para fazer a prova da emarc esse ano!
    Preciso esta informado!
    Por favor envia os assuntos da prova.
    Eu quero muito tê uma profissão, preciso!
    Obrigado!

  3. Gostaria de saber se esse ano de 2010, ja vai ser como Instituto Federal? POis fique sabendo que foi encaminhado ao MEC!
    Quero saber quais os cursos quem tem , vai ter algum curso NOVO ESSE ANO?
    Obrigado !

  4. gostariade saber pq nao teve ainda aviso na minha escola para a prova da emarc 2011. a ceplac da minha cidade ainda nao comunicou a escola ,e os alunos estao com medo de nao conseguir fazer a prova

  5. MINHA DUVIDA É A DE QUASE TODOS, QUANDO ABRIRÁ AS INSCRIÇOES PARA PROVA DA EMARC URUÇUCA 2001 E QUAIS CURSOS SERÃO OFERECIDOS.
    ESTOU AGUARDANDO ANSIOSO ESSA PROVA. QUERO RESPOSTAS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *