Tempo de leitura: < 1 minuto

Compartilhavam alegremente uma mesa na churrascaria Los Pampas, em Itabuna, na última sexta-feira (30), o vereador Ruy Machado (PRP) e dois importantes secretários municipais itabunenses, que alguns dizem ser os verdadeiros donos da bola no governo do Capitão Azevedo.

Os secretários, como muitos já devem ter pressentido, são Gilson Nascimento (Administração) e Carlos Burgos (Fazenda). Ambos, juntamente com Machado, davam boas risadas em meio ao desfile de espetos. Uma alegria de dar gosto.

Poucos dias antes, o vereador havia criticado Azevedo, a quem atribuiu o hábito de negociar com moleques.

5 respostas

  1. ele de falar de azevedo e gilson de burgos…

    tudo farinha do mesmo saco!

    rsssss… quem aguenta mãe??!!

    nosso dinheiro deixando o dono do los pampas rico! rss

  2. Vai vê que é por isso que Azevedo não vai realizar o carnaval esse ano, já montou a quadrilha para as festas do São João, com Ruy Porquinho na linha de frente e os secretários saltando rojão.

  3. É sabido que o senhor prefeito de Itabuna só se candidatou a prefeitura de Itabuna não porque queria fazer Itabuna desenvolver,mas sim por pura vaidade,eu pelo menos percebo que não é um discurso só meu,não vi até então nenhum beneficio deste prefeito a nossa cidade,a única coisa que vi foi ele e o imcompetente do secretário de transportes dele fazer, foi colocar uma renca de gente mal preparada pra ficar multando os carros e ficar cobrando uma taxa(que dinheiro bom hein senhor prefeito e senhor secretario?)que não serve de nada para cidade,porque se seu carro for roubado ninguem se responsabiliza e ai,nossa segurança,nossa educação,nossas ruas sem pavimentação fica onde SENHOR NILTON AZEVEDO?ITABUNA não se trata de um quartel!!!aqui deixo minha idignação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *