Tempo de leitura: < 1 minuto

As últimas informações apontam para a morte de mais um membro da quadrilha de Edmo Santos, o “Churrasco”. O quarto dos integrantes tombou em confronto com policiais na avenida José Monstans, no bairro Santo Antônio. De acordo com informações colhidas pelo repórter Fábio Luciano com a polícia, a quadrilha era composta por oito bandidos. O líder, Churrasco, morreu também nesta tarde (veja post abaixo). Ele teria sido o autor de disparo contra o policial Antônio Oliveira Vasconcelos.

28 respostas

  1. Tem que morrer todos, ” picanha,calabresa,asa de frango, coração e por aí vai, assim acaba com o “Churrasco”. Eta saudade do tempo de um policial de prenome LEVITA, eu queria ver se esse churrasco já nao estava no espeto.

  2. Se as Polícias Civil e Militar tivessem a mesma “disposição” para “elucidar” os casos de violência contra a população como um todo, como tiveram, e têm, quando a vítima é um deles, nós estaríamos em “Nova Iorque”, onde a “tolerância” é zero, …!!!

    Apesar da “eficiência” da ação, não posso parabenizá-los 100% como gostaria, infelizmente, …!!!

    Eu os parabenizo (em parte), pois a sociedade “se livrou” de mais alguns “problemas”, …, mas é pena que a “disposição” e a “eficiência” não é a mesma quando um simples mortal, como nós, é a vítima, …!!!

    Parece até que o recado, nas entrelinhas, é o seguinte: “Podem atingir a população, mas não se metam conosco, senão o inferno é o caminho, e é ligeiro. Entendeu”, …?!?!?!

    Por isso é que estamos na Bahia, em Itabuna mesmo, …!!!

    SNIFF, … BUÁ, …!!!

  3. Engraçado que parece que esses policiais só sabem agir em defesa de seu bando!!! Sou totalmente contra a marginalidade, sou mesmo e tenho medo de ser surpreendida ( e também minha família) por um desses tantos marginais que andam soltos por aí… en-tre-tan-to, fico surpresa quando vejo que após qualquer atentado contra policiais, logo eles encontram o bandido e o executam… Será que esse bando de polciiais ( civis e militares) só conseguem trabalhar quando é do seu interesse???? Além de estarmos ( a população) correndo riscos diante de tantos marginais, também corremos risco de sermos confundidas a qualquer momento por policiais fazendo justiça a torto e a direito!!!!! Detalhe: eles já sabiam que existia um bando ( inclusive que tinha 8 integrantes), ou seja, estavam muito bem informados, mas só resolveram agir ( e tem que agir messsssssssmo) depois de atirarem em um policial… Reflitam caros leitores à mercê de quem estamos… estamos em meio a balas cruzadas, onde cada bando ( de policiais e de marginais) vivem cuidando de suas próprias vidas ( ou mortes!!)
    Vamos rever o que a Lei permite, o que a Lei manda e o que está sendo feito de fato

  4. Eu não costumo desejar morte a ninguém, mas esse é o preço que se paga por trilhar pelo mundo da criminalidade. Churrasco, Galego, Diego Babão e muitos outros marginais agora são apenas números nas estatísticas relativas a um caminho sem volta.

  5. A POLICIA SÓ AGIU COM RAPIDEZ, PORQUE UM DELES FOI ATINGIDO
    SE FOSSE UM DE NÓS CIDADÃOS NORMAIS NÃO TERIA RESOLVIDO TÃO RAPIDO,
    POIS QUANTAS VIDAS JÁ FORAM CEIFADAS E ELES NÃO HAVIAM AGIDO ATÉ ENTÃO.

  6. Muito interessante! Se fosse uma pessoa simples a passar por essa situação, não teriamos o mesmo desfecho. O que me assusta também, é vê a policia desencadear uma serie de morte (bandidos), quando essas mesmas pessoas circulavam, traficavam, roubavam…, enquanto essa mesma policia nada via, agia ou tampoucoo, incomodavam eles. Será que não é pretexto para exterminá-los? A policia do nosso estado, todos sabem, não dispõe de material humano treinado e capacitado para combater a criminalidade que ai está. Vamos aguardar o desfecho disso tudo mais na frente!

  7. Churrasco no c… do outros é bom. Isso é pra policia vê como a população sofre com a proliferação da bandidagem na cidade. Se fosse um de nós, tava f…, lascado e humilhado. Recentemente, o posto aterro sofreu dois assaltos em menos de 12 horas, e, até agora…?
    Vá abrir um BO e depois espere a solução da policia?! Quando a policia passa por uma situação vexatória como essa, tá na hora de rever logo a sua pustura. A população não aguenta mais isso!

  8. Engraçado, outro dia desses os pms mantaram 2 pessoas no santo antonio sobre alegação de troca de tiros , tudo porque 1 dos mesmos atirou no muro da casa do PM ,logo logo a delegada disse que iria apurar o caso , vamos se vai acontecer o mesmo com a morte desses 4 que morreram hoje. pois tudo indica que ouve uma execução do mesmo estilo que esta acontecendo em vitoria da conquista.

  9. Que pena que morreram.Quanto aos que criticam a Polícia,respeito as opiniões,principalmente sabendo que estas opiniões vem de pessoas que não sabem como é difícil ser policial em uma sociedade onde a cada dia surge mais leis para favorecer bandidos.

  10. Eles já vinham barbarizando e o comando da policia nao tinham tomado quaisquer tipo de providencia,será que precisamos ver policiais sendo baleados para vcs agirem como agiram ontem?.Vcs estão preocupados com vingança e nao com a prevenção.Entao peço carecidamente que nao deixe primeiro doer sua ferida pra vc remedia-la,nossa ferida tb doe

  11. Eu também acredito que seja assim mesmo, pois meu irmão foi vítima, foi assassinado ha quatro anos atrás, e o que sabemos é que não encontraram provas suficientes para prender o executor, mandante e a terceira pessoa. Talvez se Victor fosse um deles, policia esse caso já teria sido elucidado .

  12. Nosssa!!! Como agiram rápido esses políciais que competência, que preparo, admirável! admirável! Mas é claro que toda essa ação extraordinária só ocorrem quando um deles são vitimados (os intocáveis).Se fosse um Zé Goiaba a vítima a palavra dos intocáveis seria:
    -É vamos investigar o caso conversar com as testemunhas e deixar que a justiça resolva blá blá blá

    É companheiro a cidade está repleta de bandido e eles nunca deixaram de existir, e nós pobres mortais estamos cansados de saber disso só que em nosso caso existem leis, limites, paciência e nos de vocês não. Só tomando uma garapa de limão balão, “Grandes hérois”, só rindo pra não chorar.

  13. “Talvez se Victor fosse um deles, policia esse caso já teria sido elucidado.”

    Desculpa aí, Emmanuelle, não entendi o último trecho. Se eu fosse um deles quem? Dos bandidos ou dos policiais?

    Desde já grato pela sanação da minha dúvida.

  14. Já estou imaginando o próximo final de semana dos policiais: um CHURRASCO daqueles, com direito a uma GALEGA gelada e todo mundo esperando as carnes com aquela cara de BABÃO.

    P.S.: piada com os bandidos, não com o trabalho da polícia.

  15. Churrasco e seu bando foram presos por diversas vezes pela policia,
    agora voces que criticam o coperativismo da policia deveriam critica
    quem por diversas vezes liberaram, aos advogados de porta de cadeia
    que entram com HC por qualquer tustao. E voces podem ter certeza que
    muitos assaltos e homicidios vao diminuir com esses elementos fora do
    ar . POLICIA É UMA UNICA FAMILIA , E SE ALGUEM TENTASSE CONTRA SUA
    FAMILIA? VOCES TAMBEM FARIAM O MESMO. Voces que criticam a policia
    facam o concurso mais tem que ter saco roxo, e depois mim diga se é
    a mesma realidade de quem ta fora. Nos policiais levamos todo dia
    as nossas vidas para combater o crime e voces levam o que?Eu queria
    ver um desses demagogos em um confronto com maginais só pra ver sua
    reacao.

  16. É Marcatney, seu relatório raivoso demonstra a que ponto estamos seguros. Se existem advogados porta de cadeia soltando bandidos, é porque a policia não tem feito a coisa certa. Não quero desmerecer o trabalho honroso e corajoso da policia da Bahia, porém, vocês são muito organizados e “unidos” quando o assunto é dos interesses de vcs (salários, gratificações, diminuição de horas trabalhadas etc, etc.), quando o assunto é contracheques. Porque não ser exigentes na hora de comandar as investigações? Porque não cobrar do governo mais equipamentos, treinamentos e condições para trabalhar em pró da sociedade? Aliás, a sociedade está com o saco, a cara e o corpo todo roxo de raiva, vendo a cada dia a violência e a marginalidade se proliferando aos olhos da lei. O nosso povo encontra-se cansado, humilhado e insatisfeito, por ter que conviver diariamente com a marginalidade e a violência de nossa cidade, que por sinal, cresce a cada minuto. E o mais importante disso tudo, nós não temos nenhum revolver ou arma branca ou de fogo para nos defender, e não recebemos din din (impostos + impostos), 13º salários, férias, redução de tempo para aposentadoria, etc. etc. E também, não somos corporativistas, corruptos, antiéticos, raivosos ou similares. Ah, eu prefiro enfrentar marginais a ter que conviver com pseudo policias! Queremos ver bandidos sendo condenados e presos. A policia, fazendo o seu papel de polícia, e não de carrasco!

  17. Zumbido se é que é zumbido eu acho que voce deve ser uns desses de porta de cadeia , que mandao as familias dos maginais vender até a
    alma para pagar seus servicos, porque duvido que voce seja capaz de
    fazer uma caridade e deixar de graca .

  18. olhe vcs estão todos enganados uns dos rapazes que morreu inocente ele só estava na hora errada e no lugar errado. o que vcs apilidaram de galego que ele nunca teve esse apelido era um amigo meu muito querido nunca roubou, nunca matou e nunca traficou então eu só digo uma coisa a esses policiais por esse crime que vcs cometeram vcs irão pagar na conciência de kada um

  19. Após qualquer atentado contra policiais, logo eles encontram o bandido e o executam… Será que esse bando de polciiais ( civis e militares) só conseguem trabalhar quando é do seu interesse????
    ZUMBIDO,está certo,quem quer vida boa entra na policia,são uns preguiçosos,oh raça de folgados.

  20. parceirão morreu + isso ñ vai ficar assim ñn samuel q botaram o apelido de galego morreu de graça ñ devia nada a ninguém te amorzinho te amo churrasco mulher dele aki♥

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *