Tempo de leitura: < 1 minuto

Conhecedor da política ilheense e crítico contumaz da administração do prefeito Newton Lima (PSB), o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) acredita que o PT entrou numa fria ao fechar aliança com o Palácio Paranaguá e que o governo das “pombinhas” não tem mais jeito.

Na entrevist ao radialista Gil Gomes, o ex-prefeito ironizou Newton, que acabava de confirmar a realização do carnaval: – É melhor esperar o primeiro trio da avenida – alfinetou, depois das incertezas sobre a realização da folia momesca.

5 respostas

  1. O PT sem foi e sempre será uma fria, os honestos já sairam do partido, só ficaram a ralé os aproveitadores (quadrilheiros, dinheiro nas malas, cuecas etc….)

  2. Zelão diz: – Retrocesso: – Tá mais pra fobica!

    Nas comemorações dos 50 anos do trio elétrico, o carnaval de Ilhéus, “pelo andar da carroça”, vai ser parecido, com os primórdios do trio. Basta ver, pela atração musical, cedida pelo governo de Wagner. Ninguém mais, que Cid Guerreiro (quem lembra dele?).

    Para fazer um carnaval mambembe, melhor seria, que o prefeito Newton Lima, mantivesse a sua decisão anterior, de não realizar o carnaval deste ano. Além do mais, é tolice dizer que o carnaval de Ilhéus atrai turistas. O turista que gosta de carnaval e pode gastar com a festa, prefere Salvador, Rio de Janeiro, ou, até mesmo, o carnaval de Porto Seguro, que dura oito dias.

    De uma coisa temos certeza, quanto a realização desse carnaval em Ilhéus: – A música mais tocada sera “Lá vem a fobica… Descendo a ladeira!” na voz esquecida de Cid Guerreiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *