Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores acaba de derrubar, por 10 votos e uma abstenção, o veto do prefeito Capitão Azevedo (DEM) ao percentual de 7% para repasse de duodécimo à Câmara.

Dos 13 vereadores da Casa, faltaram Vane do Renascer, que justificou ausência, e o líder do Governo, Milton Gramacho, que abandonou o plenário na hora da votação (esse Milton!!!).

O prefeito queria que o repasse fosse reduzido de 7% para 6%, respeitando emenda constitucional aprovada no ano passado (aquela que aumenta o número de vereadores).

Como o percentual maior havia sido aprovado no bojo da Lei Orçamentária de 2010, os vereadores derrubaram o veto do executivo.

3 respostas

  1. Quando o assunto é do interesse dos nossos “heróis e corajosos” vereadores, eles trtam logo de se unir. O valor que a câmara municipal recebe da cidade de Itabuna, é uma imoralizadade e desonra para com aqueles que pagam os impostos e as taxas que eles nos impõe. Gostariamos de ver os nossos recursos, sendo bem aplicados e administrados, para termos a certeza de que vale a pena suar e trabalhar em pró da comunidade. Os “bravos edis” deveriam consultar a população sobre o que ela pensa dessa farra e orgia com o nosso dinheiro. Como sempre, a corrupção, surrupiação, malversação, pilantragem, safadeza e todo tipo de sujeira com o dinheiro do cidadão trabalhador é que paga o pato. Chega de hipócrisia, queremo prestação de contas dos R$ 800 repassados mensalmente para essa cambada de parasitas. Tô de saco cheio desses pústulas!

  2. A Câmara de Itabuna não foi capaz de ceder o anéis para não perder os dedos. A verdadeira imoralidade com o dinheiro público praticada pela CÂmara de Itabuna é um absurdo que não ficará impune. Nem que seja politicamente o ajuste de contas será feito. Vamospra frente, meninos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *