Tempo de leitura: < 1 minuto
Wanderson: investimentos.

Dono de uma das mais bem-sucedidas construtoras do mercado imobiliário aqui no sul da Bahia, o engenheiro Wanderson Andrade (da WA) apronta o Residencial Zildo Guimarães.

Localizado numa das áreas mais nobres da cidade, ali no Zildolândia, o prédio de 16 andares tem 32 apartamentos, sendo dois por andar.
.
A entrega das chaves é agora em março.
.

4 respostas

  1. Não conheço pessoalmente o Dr. Wanderson,mas gostaria que Itabuna tivesse mais uns dois ou três empreendedores do seu perfíl, saudades de Manoel Chaves, Calixto Midlej Filho, José Soares Pinheiro, recentemente nossa comunidade perdeu Ervino Binow; homens que foram grandes timoneiros, precisamos de novos timoneiros, menos palavras, menos blá-blá-blá, mais trabalho!

  2. Se, além da classe A, a W.A. Engenharia também fizesse lançamentos um pouco mais modestos, mesmo de 3/4, haveria um novo “boom imobiliário” na cidade, …!!!

    A classe média está muito carente de moradias, pois são feitos apenas lançamentos para a classe A e/ou casas populares, …, falta “a fatia do meio” (imóveis na faixa entre R$150.000,00 a R$200.000,00), …!!!

    Seriam imóveis de 3/4, mais funcionais, sem muitos “enfeites”, tais como piscina e outras coisas que apenas encarecem o valor do imóvel e do condomínio, mas que, com o tempo, ninguém irá usar mesmo, …!!!

  3. concordo Sergio existe uma demanda reprimida nesse segmento, porque esses ultimos lançamentos desses condominios fechados com vários predios que vc deixa seu carro no meio do tempo e os aptos. tem, no max 80m2 mesmo com uma piscinazinha tamanho de banheira, não pode ser considerada para classe média. Outra coisa os preços estão acima da média, comparado com outras cidades médias do interior, vc compra em Feira apartamentos maravilhosos com preços bem menores que os de Itabuna. Pensando bem, não só imóveis novos, esse negócio de financiar pela Caixa inflacionou o mercado local; os donos de imóveis “piraram na batatinha” tem casinhas de porta e janela, 2 Qts de telha comum e piso vermelhão, do tempo do onça, no bairro da Conceição por 90.000 pooode Sergio????????????

  4. O problema desses “condomínios” que estão lançando, supostamente a preços módicos, além de apartamentos pequenos demais, é que as pesoas começam pagando apenas a mensalidade, o que – aparentemente – cabe em muitos orçamentos, …, depois, quando começarem a cobrar as taxas de condomínio, por causa da “poça d’água”, que chamam de piscina, além dos outros “enfeites” que, com o tempo, ninguém mais irá usar, …, aí chegará a hora de querer se livrar do “pau de bosta”, querer passar à frente (sem falar que muita gente irá ficar sem pagar, o que é típico do povo daqui), …!!!

    Outra coisa que certamente irá pertubar muita gente é o fato dos baderneiros, que certamente alguns irão morar por lá, começarem a fazer o tal “churrasco do final de semana”, com direito a som alto (música de corno e/ou axé, pagode), muito barulho e muita fofoca, …, quem sonha com uma casa para descansar será só reclamações, …!!!

    Quanto aos donos de imóveis que pedem preços exorbitantes por verdadeiras porcarias, também é tipico daqui, mesmo sabendo que nunca irão vender daquele preço, …!!!

    Um dia “a bolha poca”, e tudo voltará à realidade, …!!!

    Mas, como diz o ditado: “Louco não é quem pede, mas quem dá”, …!!!

    Mais uma coisa: O corpo de bombeiros de Itabuna não tem equipamentos capazes de resgatar, quem quer que seja, acima do terceiro andar. Em caso de incêncio, ou outra coisa qualquer, vai ser um tal de gente se jogando, …, aí o povo irá “acordar” e começar a “pensar” que não adianta morar no andar X, se não terá quem o retire e lá, em caso de acidentes. Vão morrer mesmo, …!!!

    “Tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *