Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna Esporte Clube viaja a Madre de Deus para reencontrar o caminho da vitória nesse campeonato baiano. Desde que cruzou com o Colo Colo de Ilhéus (e perdeu a parada), o time desandou. Na última quarta-feira empatou no finalzinho, em casa, com o mesmo Madre de Deus, depois de sofrer derrotas seguidas do Bahia de Feira e do Conquista.

O técnico Hugo Aparecido disse que a equipe ainda não tem a sua cara, que é de mais criatividade do meio pra frente, com solidez na defesa. Ele comparou a reforma no time à construção de uma casa: “devemos ter uma boa fundação, e isso eu comparo à nossa defesa, que conseguimos arrumar. Agora vamos levantar as paredes, melhorar os outros setores”.

O grande problema é que a defesa, embora inspirasse pouca confiança antes, pelo menos marca os gols.  Já o ataque, ainda não disse a que veio. “É o nosso próximo passo. Vamos acertar do meio pra frente e os resultados aparecerão”, garante o treinador.

Amanhã, às 16 horas, é hora de bater na ‘madre’ e testar se os conhecimentos do professor Hugo garantirão pelo menos um ‘puxadinho’ ao Itabuna. O azulino tem a quarta colocação no embolado grupo 2, com 7 pontos. O líder, Fluminense de Feira, tem 9.

4 respostas

  1. SE PERDER DE NOVO, VAMOS CONTRATAR O RONALDINHO GAÚCHO,PET,LOVE,DODO,ADRIANO,APROVEITANDO CONTRATA O ANDRADE,POIS O CARA É O CAMPEÃO DO BRASIL.
    OBS: FORA FAMILIA XAVIER,VOCES ESTÃO ACABANDO COM O AMOR PELO FUTEBOL QUE OS ITABUNENSES TEM.

  2. O Itabuna precisa deixar essa mania de necrofilia, …, pois já gosta de “levantar defunto”, …, do jeito que vai, o apelido do time vai deixar de ser Dragão do Sul para se chamar “viagra”, … !!!

    Vamos lá, Dragão, …, vamos “traçar” a tigreza de Ilhéus aqui no Itabunão, …!!!

    Empurrar de vez esse timeco para a segundona do baianão, …!!!

  3. Esse Du Batista só pode ser um lunático…
    O que a família Xavier fez e faz pelo melhoramento do esporte de Itabuna e pelo Itabuna Esporte Clube, ninguém nunca o fez… esse só pode ser cumpadre dos camaradas ou dos bichos de Itabuna!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *